quinta-feira, setembro 08, 2005

Previsões para o derby (arbitragem)

Não é que eu goste de pressionar os árbitros, e todos nós sabemos a força que O Bandeirinha tem nessa área, mas sinto-me na obrigação de expor toda a minha tristeza pela nomeação… ou sorteio condicionado… ou nomeação sorteada… whatever, deste senhor árbitro da A.F. Porto.

Estou a falar do senhor Paulo Costa que, curiosamente (ou então não), é irmão do boi preto, do porco nojento, do filho da …, que esteve na Luz a apitar o Benfica contra o Gil Vicente. A partir deste momento já temos garantido que a arbitragem vai ser uma vergonha, restando saber para que lado o tipo irá roubar.
Se por um lado temos o habitual ódio visceral dos tripeiros pelas gentes da Luz, por outro lado temos o interesse desportivo que irá prejudicar o Sporting. E será com este dilema (coração vs. cabeça) que o senhor do apito irá viver até à hora do jogo, pois assim que este começar… não há cabeça que aguente e o coração will prevail e o Benfica que se aguente.

PS1: Liedson, prepara-te que vais ter de fazer umas piscinas.
PS2: Porquê um gajo do Porto para arbitrar um jogo entre Benfica e Sporting? Não há ninguém da AF de Braga, Évora, Amareleja, qualquer sítio menos Porto?

4 Comments:

At 9/08/2005 05:49:00 da tarde, Blogger Red Glock said...

O irmão, o Rui, que esteve no SL Benfica vs Gil, é pior, bem pior!
O Paulo Costa até nem é mau!
Só espero que queira mostrar-se ao mais alto nível, como ontem prometeu em entrevista concedida à Sporttv, e faça um bom jogo!
Não gosto de falar, massacrar, nas arbitragens, até porque em 99,99% dos casos não são eles que decidem os jogos.
Se os jogadores entrarem com vontade de apenas jogar a bola, e mostrarem o seu valor, sem tentarem enganar, as coisas correrm bem!

Esperemos que seja um magnífico derby, e que mais uma vez, o que já vem sendo hábito nas deslocações encarnadas ao penico lagarto, o Campeão Nacional arranque um excelente vitória, e consiga engatar de vez nesta época que ainda agora começou!
Sairmos de lá vitoriosos, e moralizados, será meio caminho andado para mais uma vitória na quarta seguinte, para a champions!

RG

 
At 9/08/2005 06:58:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Olha que há muitos "tripeiros" do SLB e do SCP...
Seja como for, eu defendo, sinceramente, que o árbitro deste jogo deveria ser da AF Lisboa e não da AF do Porto ou das que mencionaste.
Nomeava, por exemplo o Duarte Gomes (acho que é assim que se chama), que tão mau, mas tão mau, que se enganava para os dois lados e ninguém saía muito prejudicado. Só o espectáculo...

 
At 9/09/2005 02:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não sei porque te preocupas, a maioria dos arbitros são do Benfica, ou será que deixram de pagar as quotas á APAF?

 
At 9/09/2005 11:44:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

A ver pelo último jogo, acho que não houve verba suficiente para pagar aos senhores.

 

Enviar um comentário

<< Home