domingo, setembro 11, 2005

Palhaçada

Foi com alguma estranheza que hoje ao sair à rua vi uma quantidade enorme de palhaços, com camisolas verde e brancas vestidas, carros enfeitados com cachecóis e outros adereços. Por momentos achei que tinha adormecido uns bons 10 meses e que o padeiro tinha conseguido ser campeão, ridículo. Mas não, o motivo de tamanha festa era apenas o facto de terem ganho um jogo aos seus rivais, e se pensão que foi por 7 a 1 ou por 6 a 3, enganam-se, nada disso, ganharam apenas por 2-1 jogando praticamente toda a segunda parte com mais um elemento.
Numa primeira ideia, tudo isto me pareceu ridículo, mas após alguns momentos de reflexão toda esta situação até é bastante normal, pois o clube do Lumiar nada ganha à 3 anos, e apenas pode festejar estas pequenas vitorias. Claro que quando digo que não ganham nada estou a exagerar, pois acho que ganharam um a ou outra taça amizade e se eu não me engano o campeonato de rabia do bairro do Lumiar também lhes pertence.
Deixem as máquinas de calcular de lado, façam as contas no fim do campeonato, porque da última vez que os vi a fazer cotas estavam a contar ficar no pote 2 da liga dos campeões e acabaram por ir para o pode da merda da UEFA.

Ps: ou muito me engano ou para o ano temos grandes hipóteses de ver o campeonato da segunda circular na II de Honra, o Benfica tem de pensar que este ano descem 4 equipas e a continuar assim, são grandes concorrentes, e o Sporting ou paga o que deve, ou também vai lá parar.

4 Comments:

At 9/11/2005 11:34:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Desculpa mas nem vou falar do post em questão. Já pareces o teu "amigo" Veiga a desviar atenções. :))

Em relação ao SCP não pagar, desconfio que estejas equivocado. Já tive a ler os argumentos de amas as partes e, clubismo à parte, é uma vergonha o que se passou (por exemplo, a administração pública ter sido incapaz de informar o SCP por duas ocasiões, as dívidas em causa. Razão mais do que legal para o SCP não proceder ao seu pagamento. Outro exemplo é o facto das dívidas terem sido contraídas antes de 1996, sendo assim integradas no "processo do totonegócio" e plano mateus, fazendo com que o emblema leonino não tnha de pagar nada). Digo-te ainda mais que creio que brevemente esta situação vai ser resolvida e muita gente vai ter de "engolir a seco".
A ver vamos...

 
At 9/12/2005 07:23:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Só mais um pequeno pormenor: ridículo também é ouvir agora vários adeptos benfiquistas a dizer que "quem faz falta é o Trapattoni"...

Ou seja, juntando ao teu post, "palhaçadas" que não deixam de fazer parte do futebol e dos seus adeptos. Mas que no fundo, só vem provar a irracionalidade a que por vezes este desporto leva.

 
At 9/12/2005 10:35:00 da manhã, Anonymous Pontapé na Atmosfera said...

Se faz favor deixa aqui o nome e morada do energumeno, para que alguem o possa chamar á razão !!!!

Trapa!?!?! FDS ... Já me chega os anos de vida que perdi no ano passado e dos cabelos brancos que ganhei precocemente!

NINGUEM PARA O BENFICA!

 
At 9/12/2005 10:54:00 da manhã, Anonymous PJ said...

Tal AZIA.

 

Enviar um comentário

<< Home