quinta-feira, setembro 15, 2005

Os "fora dela"


O Benfica ontem jogou claramente com menos dois jogadores que o Lille.

Simão
Continua ao mesmo nível da época passada. Quando se pensava que o nível exibicional medíocre do ano passado se devia ao esforço que fazia por jogar lesionado, após a operação, esse mesmo nível manteve-se e as suas exibições começam a enervar os adeptos. Um capitão não pode jogar desta forma. A jogar desta maneira, ou já está vendido, ou então nunca mais ninguém lhe pega. É caso para dizer... dasse, que nunca mais é Dezembro!

Geovanni
Não tenho palavras para descrever a exibição deste gajo ontem. Ridícula, vergonhosa, uma tristeza. Nunca foi um jogador de encher o olho, mas ainda aparecia de vez em quando. Ontem, pura e simplesmente, não esteve lá. Estranhamente afastado da linha, por iniciativa própria ou por ordens de Koeman, sempre que se dava por ele estava ao meio, encostado ao Petit. Resta-me apenas insultá-lo como não se insulta ninguém... a jogar assim, prefiro o Carlitos (fui porco, eu sei...).

3 Comments:

At 9/15/2005 12:04:00 da tarde, Anonymous Pontapé na Atmosfera said...

Em relação ao Simão não concordo! Claramente não esta a jogar bem, mas não é um elemento a menos, ainda faz umas coisinhas.
No entanto o Petit, esse sim! ... não percebo o que foi fazer para dentro de campo, não consegue correr, não remata, passa mal a bola. É caso para perguntar... ONDE ANDAS PETIT!???? ...querem ver que o Manuel Fernandes lhe deu a volta e já anda na noite com o gajo?

 
At 9/15/2005 01:48:00 da tarde, Blogger Regista said...

O Petit não precisa que lhe "ensinem a noite"... mas é um jogador com coração, e daqueles chamados à Benfica.

Já agora, uma nota sobre quem realmente tem influência de capitão dentro de campo, e se assume como tal: Luisão. Ontem demonstrou!

 
At 9/15/2005 02:18:00 da tarde, Blogger meia distância said...

e ainda por cima é o pior dos três centrais...
quanto ao petit: quem me dera ter mais 8 iguais... 9 petits, moreira e rato miccoli.
simão: tenham calam que ele já vem.

 

Enviar um comentário

<< Home