quarta-feira, setembro 14, 2005

O verdadeiro Mentecapto

Eu disse que não me apetecia ir aos anexos, mas tive de ir, para podermos encontrar o verdadeiro mentecapto deste Blog.
O Senhor dourador que no seu Post “FCP Europeu” diz que ”além do Sokota não ter lugar, sequer, na equipa B do FCP” e que diz que nunca disse que o Sokota era bom jogador e que o melhor central do Porto era o Pedro Emanuel, foi o mesmo que no Post “Tenham medo muito medo” de Junho, escreveu o seguinte:

E para que não vos falte nada ainda acresce um "banco de luxo" com jogadores como: Hélton, P. Emanuel, Leandro, Leandro do Bonfim e Sokota. Tenham medo, tenham muito medo, porque se o novo treinador "pegar" não vai ser a "mama" deste ano...
Ou seja o Sokota e o Bonfim e o Leandro eram jogadores de luxo e o P. Emanuel que ontem até foi capitão era um jogador de banco.

Só isto bastava para te mostrar que eras um verdadeiro mentecapto, mas ainda te mostro mais uns comentários teus ao mesmo Post:

Não sabia que o N. Valente, o Quaresma, o R. Costa, o Bosingwa, o Diego, o P. Emanuel, o Leandro e o Sokota (o que inclui 4 campeões europeus e do mundo) eram maus...Mas já percebo, de facto, que tenhas medo da tua equipa. Só para comparar, constato que, contra os jogadores acima referidos, tu tens:N. Valente - EdsonLeandro - Rui Marques (?)Bosingwa - M. Garcia ou Mário Sérgio (?)R. Costa - Polga (?)P. Emanuel - HugoDiego - Sá Pinto (assumindo que é um n.º 10...)Sokota - Niculae, Silva (?) ou Motta(?)

Isto sim é de um verdadeiro mentecapto, só não me apetece ir buscar o que disseste na saída do Leandro e do Bonfim. Aqui é tramado um gajo dizer uma coisa diferente todos os dias à registos .

1 Comments:

At 9/14/2005 07:16:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Meu caro Amigo,
Só te respondo para te dizer o seguinte:
Não tenciono (e esta é a única excepção que abro) responder ou comentar os teus posts ou entrar em discussões contigo.
Continuo a falar de futebol contigo, como sempre falei, mas fora deste contexto. As coisas escritas têm outro peso e nem sempre são bem "ditas" e/ou entendidas...
Como é óbvio, és livre de comentar os meus posts e de escrever sobre o FCP, mas não contes com qualquer reacção da minha parte.

Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home