sexta-feira, setembro 09, 2005
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
-
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Placard
Posts anteriores
- Sou só eu que acho...
- Não tou entendendo...
- "Ão, ão, ão, viva o Felipão!"
- Previsões para o derby (arbitragem)
- Afinal sempre tinha razão!
- Blogómetro
- A quanto é que sai um ano de sofrimento
- Fraquinho, fraquinho
- Não é bandeirinha quem quer....
- «Eu sou especial»
FBF
Outras Ligações

Jornais
A nossa fé (a ordem não significa nada)



5 Comments:
O campeonato de " Vale Tudo" não era so em Outubro ?!!!!!!
Esqueceste-te de dizer que esta imagem é do final da taça onde morreu o desgraçado do Sportinguista... Vitória Sempre.
Nada disso. A foto foi tirada de um site inglês e, se reparares bem, os macacos que estão nela têm tudo menos ar de tugas.
Quanto à origem da foto nem discuto, mas por muito que se passe dentro daquele estádio nunca se lá viu ninguém a morrer por arremesso de very-ligths. É uma questão de comportamento...
Palhaço
Enviar um comentário
<< Home