sexta-feira, setembro 02, 2005

Estão bem entregues... assim vão longe

"Com estratégia, sem populismo - foi desta forma que foram encetadas as últimas contratações do Sporting, nas derradeiras horas do prazo de inscrição de jogadores, no entender de Rui Meireles, administrador da SAD leonina, que defendeu, aos microfones da Rádio Renascença, as cores de Alvalade de um ataque velado do director-geral da SAD benfiquista, José Veiga, que na véspera deixara ficar a opinião que "alguns clubes não tiveram estratégia e acabaram por contratar jogadores depois do Benfica"." in O Jogo

Se as declarações de José Veiga foram no mínimo infelizes, as de Rui Meireles roçam o ridículo.
Se ir buscar um jogador como Karagounis a custo zero e pedir emprestado um internacional italiano de méritos reconhecidos é falta de estratégia e apelo ao populismo, ir a Braga buscar picanha já muito passada e metade de um gajo que até há dois anos andava pela segunda liga, isto por valores hiper-inflaccionados, é o quê? Visão? Estratégia? Birra do treinador? Ou serão apenas mais dois tiros nos pés???

2 Comments:

At 9/02/2005 11:08:00 da manhã, Blogger Dourador de apitos said...

Sinceramente:
Qualquer das declarações é tão má/idiota, que só posso concluir que estes dois senhores estão bem um para o outro...
E olha que o meu clube até já deu um Dragão de Mérito a um deles...

 
At 9/03/2005 04:47:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Depois da "boca" do Veiga, totalmente despropositada e sem sentido (ainda não consigo perceber o porquê de, do nada, ter dito o que isse...), em que mais uma vez demonstra o seu baixo nível, querias que o administrador da SAD ficasse calado como que "aceitasse"...? Se queres que te diga, achei a resposta perfeitamente adequada. (Lá está o meu facciosismo a falar, mas não deixa de ser o que acredito convictamente).

 

Enviar um comentário

<< Home