segunda-feira, setembro 05, 2005

Desculpas de mau goleador...

Desaire do Chile diante do Brasil: Pinilla atribui goleada a fraca exibição da defesa.
Sim, porque o ataque por ele comandado esteve em grande, facturando 0 golos dos 0 marcados pelo Chile na derrota por 5-0 frente ao Brasil...
Com este jeito para culpar os outros e arranjar desculpas esfarrapadas, este rapaz está mesmo bem em Portugal e no SCP do Dias da Cunha e do "Padeiro". Só lhe faltou mesmo dizer que os 5 golos do Brasil foram em falta ou com a mão...

5 Comments:

At 9/05/2005 04:54:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Devo-te dizer que vi o jogo e tanto o Pinilla como o Tello foram titulares. O Tello, a defesa esquerdo, teve uma exibição ao nível que já nos habitou, mas o Pinilla confesso que me impressionou por aquilo que lutou. Teve uma ou duas hipóteses de marcar mas acabou por enviar a bola fraca e à figura e ainda acho que fez duas assistências óptimas.
Na segunda parte já não lhe vi nada de muito significativo já que o Brasil ontem esteve imparável e tanto o Lúcio como o Juan "arrumaram" com a estrela dos lagartos.

Mas que fique bem claro o meu ponto de vista... ao pé do Pinilla, coitadinho do Deivid. Mas lá está... O Mundo conhece o Deivid.

 
At 9/05/2005 05:03:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

O Deivid é que não o conhece a ele...

 
At 9/05/2005 05:19:00 da tarde, Blogger Red Glock said...

Tello ao seu nível? Mas qual é o nível dele?
Só para elucidar os meus amigos, os laterais do Brasil (Cafú e Roberto carlos), brincaram com a dupla lagarta PinTello! Primeiro o Cafú, dando uma série de fintas ao Tello, de seguida o R. Carlos, que "esculhambou" com o Pinilla, tendo esse lhe dado uma pantufada sem bola no fim da jogada.
Para não dizer que o Adriano meteu o ex-lagarto Contreras no bolso!
Pinilla queixa-se da defesa, que explique porque é substituído ao intervalo!
O Brasil na 2ª parte "levantou o pé", nitidamente em poupança de esforço, caso contrário, era uma vergonha!

Mas ainda mais vergonhos, é virem aqui defender tais declarações. E talvez, quem sabe, querer comparar o Davide com o Pinilla!


RG

 
At 9/05/2005 06:37:00 da tarde, Anonymous Beiguinha said...

É isso mesmo. Em grande tiveram o Robinho, Kalou, Zalayeta, Miccoli, Karagounis.... e os outros reforços de verão dos lampas.

 
At 9/05/2005 07:12:00 da tarde, Anonymous joao casa nova said...

o zalayeta de facto esteve mesmo em grande...alias em enorme....( digo eu)

 

Enviar um comentário

<< Home