quinta-feira, setembro 01, 2005

Descanso...


Estou exausto com tantas compras, craques, saídas, milhões, golos e sai, não sai, talvez vá, fica... destes últimos dias.

Ontem, para descansar, fiquei a ver a passerelle do US Open e fiquei adepto da competição feminina ... vou ficar fã atento.

Tirando as manas Williams e uma ou outra Australiana ou Francesa camafeu, ontem tive o prazer de assistir à sequência Maria Sharapova, Maria Kirilenko e Daniela Hantuchova (numa prova digna de Miss T-shirt molhada). Foi-se o stress todo e ficou um sorriso palerma no rosto.

Recomendo esta terapia... vou continuar!

2 Comments:

At 9/01/2005 04:23:00 da tarde, Blogger pé em ®iste said...

Num apontamento dispensável, eu juro que li "as mamas Williams"...

 
At 9/01/2005 04:26:00 da tarde, Blogger Capitão Américo said...

Honestamente, quando reli o que escrevi tb li isso ... e asssustei-me! :-))

 

Enviar um comentário

<< Home