sexta-feira, setembro 16, 2005

Day after

Balanço português da semana UEFEIRA:
FCP: Está lixado!! Perdeu um jogo facílimo, contra uma equipa miserável. Ainda para mais jogou muito mal e não foi nada prejudicado pela arbitragem. Bem pode arrumar as botas e concentrar-se nas competições internas, pois, tal como o ano passado, começou mal a Champs. O futebol que praticou não foi reconhecido por ninguém e foi gozado pela Europa do Futebol.
SLB: Um dos principais candidatos à conquista da Champs, senão mesmo o principal. Dominou e esmagou o colosso francês do seu grupo e venceu folgadamente. O futebol praticado foi assombroso e o inferno da luz voultou a fazer-se ouvir. A Europa do Futebol rendeu-se ao novo "Benfica Europeu". É o único verdadeiro campeão do seu grupo e, quicá, de toda a prova.
SETÚBAL: Parece que jogou muito bem e o resultado não foi nada mau, até porque, contra equipas italianas estar em vantagem costuma ser muito perigoso. Vai ter vida difícil em Génova, mas com alguma sorte pode ser que chegue à fase de grupos.
SCP: O jogo e a equipa leonina foram das coisas mais horríveis que já vi. Um verdadeiro sofrimento!! Os Suecos não sabem o que é futebol e SCP utilizou um onze à imagem do seu mister: onze "padeiros" vindos das "berças", feios e sem nível. Longe vão os tempos em que o SCP tinha jogadores como o Diogo Maria, o Dani, o Sá Pinto e o Pedrosa, que não jogando nada, sempre tinham glamour e frequentavam o jet7. Tem a fase de grupos no "papo".
BRAGA: Viu-se e desejou-se para empatar em Belgrado, mas fez um bom resultado num campo e contra uma equipa que são sempre difíceis. Se jogar o que pode e sabe na "Pedreira" seguirá para a fase de grupos.
GUIMARÃES: A surpresa da jornada. O próprio Jaime Pacheco ainda está a preguntar aos seus jogadores como tiveram a "lata" de meter 3 golos, sem verem um único cartão vermelho. Fase de grupos escancarada...

9 Comments:

At 9/16/2005 11:43:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Também não vale a pena ficares assim.
Daqui a 15 dias vingas-te.
Lembra-te que o Porto joga com o Artmedia em casa e o Benfica vai a Manchester. Como podes ver, vais ter muito para gozar.

 
At 9/16/2005 11:51:00 da manhã, Blogger Dourador de apitos said...

Quem é que estava a gozar??

 
At 9/16/2005 11:52:00 da manhã, Blogger Dourador de apitos said...

Só reproduzi o que ouvi. E se as pessoas dizem eu acredito...

 
At 9/16/2005 11:57:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Eu também só escrevi o primeiro comment porque achei que tinhas sido muito "bruto" com o Jaime.
O resto da análise estava excelente.

 
At 9/16/2005 12:07:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Como o próprio Jaime diz: está a ser vítima de uma perseguição da comunicação social...

 
At 9/16/2005 12:48:00 da tarde, Anonymous Pontapé na Atmosfera said...

Para quem percebe de regras de futebol.... um comentário sobre o jogo do Halmstad:

O que é que o Nelsom merecia depois de fazer a falta (que nem vou discutir se é falta ou não...) sobre o avançado preto do Halmstad, que originou o penalty ?

 
At 9/16/2005 01:09:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Eu acho que já há remedios genericos (mais baratos) para a azia nas farmacias. compra uma embalagem e das grandes sff.

 
At 9/16/2005 01:16:00 da tarde, Anonymous pontapé na Atmosfera said...

tenho de arranjar umas caixas dessas... esta época vai ser dificil...

 
At 9/16/2005 05:46:00 da tarde, Blogger meia distância said...

o problema é que os genéricos aumentaram...

em relação ao post, só um comentário: o que foi dito sobre a época europeia passada só não é 100% verdade porque tiveram o favor do mourinho vir passear às antas com o seu chelsea. se eles tivessem jogado o que sabiam, contra o porto do fernandez (victor e não luis), o porto (campeão em título, na altura) tinha sido mesmo a maior desilusão (ou alegria para mim) da prova.

 

Enviar um comentário

<< Home