sexta-feira, setembro 02, 2005

Comunicado

No site de Simão Saborosa:
Os benfiquistas, pelos vistos, têm de se ir mentalizando para ver o seu ídolo mostrar o seu futebol noutras paragens..."
"Jogar na liga inglesa é o sonho de qualquer jogador e Simão esteve muito próximo dos cânticos de Anfield Road e do empolgante futebol inglês. Era óptimo para Simão apresentar o seu futebol espectacular nos estádios ingleses "
"O Liverpool é uma das equipas mais fortes da actualidade, liderada pelo fantástico Rafa Benitez, e fez tudo para contratá-lo, mas o receio dos dirigentes do Benfica impediu o negócio ", cujos números "eram muito apetecíveis para todos (excepto, é claro para o Liverpool)"
"O Benfica é outro mundo e o capitão vai continuar a ajudar o clube a conquistar mais títulos"
"Simão garantiu ao presidente [Luís Filipe Vieira] a sua total disponibilidade sem qualquer ressentimento, conhecendo bem o seu peso no clube e a responsabilidade que tem no comando do grupo."
No entanto, a saída pode acontecer a breve prazo, apesar de este ano o extremo "ter sido tentado por duas vezes, envolvendo propostas extraordinárias". "Para jogadores como Simão não vão faltar hipóteses como esta".

4 Comments:

At 9/02/2005 11:39:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Queria só fazer uma ressalva ao que aqui "colaste". Isto não está no site no Simão mas sim num qualquer jornal desportivo.
O tom aqui expresso deixa no ar um sentimento de revolta e desagrado de Simão para com a Direcção do Benfica. Lendo no site oficial do jogador, tal não acontece. No site apenas fica bem claro que a saída do jogador será num futuro próximo e que, por agora, o Simão vai continuar a desempenhar a sua função com o mesmo profissionalismo de sempre.

Dado adquirido é que o Simão ou sai em Dezembro ou sai no fim da época. Se bem que se continuar a jogar como até agora, se sair é para a 2ª Liga... e para a portuguesa.

 
At 9/02/2005 12:26:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Na minha opinião, a unica razão para o Simão não ter saído agora foi a falta de tempo para arranjar uma solução para o benfica.
O Simão pode não estar a jogar muito, mas não tem substituto à altura no plantel actual: carlitos? Bruno aguiar? Kariaka?
Talvez desse para encostar o Geovanni à esquerda e jogar com o Mantorras à Direita?

Espero pelo menos que quando sair deixe os 18-20M no cofre, e já agora mais um título de bi-campeão...

 
At 9/02/2005 12:54:00 da tarde, Blogger karadas said...

Percebe-se que Simão manifeste o seu desagrado pelo facto de a transferência para o Liverpoool não se ter consumado, tendo em conta os valores que iria usufruir bem como a oportunidade de jogar num campeonato muito mais aliciante. Sabemos hoje também que LFV só não o deixou sair porque, em tempo útil, não tinha alternativas no mercado. De qualquer forma, já terá prometido ao jogador, que caso surja outra possibilidade este o deixará sair ainda que por valores mais baixos. Significa isto, que muito provavelmente, na próxima época, Simão abandonará o Benfica.

 
At 9/02/2005 04:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

-Presidente, eu quero ir!
-Agora não, no final da época vais para onde quiseres!
-Promete?
-Palavra de honra!
...Julho de 2006 - "Novo caso Miguel", advogado do atleta Vale e Azevedo!

 

Enviar um comentário

<< Home