sexta-feira, setembro 16, 2005

Adivinha

Adivinhem lá quem foi o "astro" português que disse isto:
«Em Inglaterra só quatro ou cinco equipas jogam bom futebol, mas em Espanha as equipas gostam de jogar e isso beneficia-me», referiu, explicando melhor a sua análise: «Acredito que em Espanha o futebol é melhor do que em Inglaterra. É mais como em Portugal, em que as pessoas apreciam os jogadores com bom toque de bola. Isso é bom porque facilitará a minha adaptação, ao contrário do que aconteceu em (...)».
Esta alarvidade, ainda para mais vinda de um imbecil que ainda não jogou um único minuto na liga Espanhola, faz-me lembrar aquela história do bailarino medíocre que insiste que o palco está torto...
Ou muito me engano ou este senhor é o legítimo sucessor do Dani, do Hugo Leal e de outros que tal...

3 Comments:

At 9/16/2005 11:15:00 da tarde, Blogger pé em ®iste said...

LOL :>

 
At 9/17/2005 10:46:00 da manhã, Blogger João Casa Nova said...

vianinha???

já agora eu vou a valencia alguem quer dar recados ao miguel?

 
At 9/18/2005 02:01:00 da tarde, Blogger Gabriel said...

Hugo Viana!!!
+ 1 q s vai perder...

 

Enviar um comentário

<< Home