terça-feira, agosto 23, 2005

Tira-teimas?

Anderson entre os convocados brasileiros para o Mundial de sub-17
O técnico Nelson Rodrigues revelou os nomes dos 20 jogadores que vão integrar a jovem selecção brasileira que irá competir no Mundial do Peru, agendado para decorrer entre 16 de Setembro e 2 de Outubro.
Este mundial de sub-17 desperta, pelo menos para os "tripeiros" como eu, especial interesse.
A ver se o Anderson confirma as potencialidades que fazem dele o novo Ronaldinho Gaúcho, ou se estamos só perante mais uma "banha da cobra" made in Brazil... Seja como for, o FCP já despejou 5M€ por metade do passe do menino, o que está longe de ser pouco.
Só por curiosidade: já algum membro do "Universo Bandeirinha" viu a peça jogar??

4 Comments:

At 8/23/2005 04:35:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Caro Dourador:
Nunca tive o prazer de provar dessa picanha, mas diz se por aí q a copia nunca supera o original. Tenho bastante curiosidade de ver jogar esse jovem, que so tem recebido elogios de quem o descreve como jogador. Todagente que fala desse miudo parece ser unanime em agoirar lhe 1 futuro risonho, por isso a ver vamos...

 
At 8/23/2005 05:12:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

Oi, peço desculpa por deixar pub aqui mas gostariamos de ter uma "forcinha" vossa ao recém-nascido : www.fute-blogues.blogspot.com , se for possivel linkar agradecíamos.

 
At 8/23/2005 05:28:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Dourador, apesar de seguir sempre muito atentamente jovens promessas no futebol, ainda não tive a oportunidade de ver o Anderson jogar. Mas assim que o vir, serás o primeiro a quem irei falar! :) Mas tenho de confidenciar que o miúdo é capaz de ser bom. A avaliar pelos elogios (onde se inclui o próprio Ronaldinho) que lhe fazem...

Figas 21, o "administrador" do blog que trata desses assuntos está de férias. Quando voltar, fará a ligação (que esperamos ser "recíproca" :))

 
At 8/23/2005 05:39:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

A propósito:

Dirigente diz que Anderson é um dos melhores do Brasil
(Segunda-Feira, 15 de Agosto, 09h46)


Diretor do Grêmio Renato Moreira diz que Anderson e Robinho são os melhores do Brasil Futebol

LANCEPRESS

O diretor de futebol do Grêmio, Renato Moreira, comparou o meia Anderson ao atacante Robinho, que está vendido ao Real Madrid por US$ 30 milhões e disputa suas últimas partidas pelo Santos. Ele afirmou nesta segunda-feira que os dois são os únicos fora-de-série do futebol brasileiro.

- Eles são os melhores jogadores do Brasil, não tenho dúvida disso - declarou Moreira, ainda entusiasmado com a atuação do meia de 17 anos na partida de sábado passado, no Olímpico, em que o Grêmio derrotou o Santa Cruz por 2 a 0 e ficou a três pontos da classificação à próxima fase da Série B.

Anderson está vendido por 5 milhões de euros ao grupo português Gestifute, que o repassou ao Porto. O meia atuará mais duas partidas da atual fase, contra Portuguesa e Vila Nova-GO. No próximo dia 29, se apresentará à Seleção Sub-17 para o Mundial no Peru, em setembro. No retorno, o Tricolor gaúcho espera contar com ele para o restante do campeonato e negocia com o Porto para que isso aconteça. 21:44 15/08/2005

 

Enviar um comentário

<< Home