quarta-feira, agosto 03, 2005

Só dá mesmo para rir.

Dias da Cunha, em declarações à RTP antes do início do encontro com a Sampdoria, anunciou que o Sporting está a "negociar a venda do nome do estádio e da Academia" de Alcochete.


ahahhahahahahahahahahahhahahahahahaha

Demorou muito menos do que aquilo que eu esperava, só quero vero que vai para ai dizer e escrever agora, talvez seja o Alvalade XXI a passar para estadio Cif (remove toda a gordura do seu W.C.)

Eu por acaso não sei como se chama o gajo do Marketing do Benfica, nem sei se estes assuntos são do seu plouro, mas para além do ordenado do Benfica deveria receber um ordenado dos largartos, e outro dos tripeiros.

Como em tudo, somos sempre os primeiros.

4 Comments:

At 8/03/2005 11:40:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Essa do CIF foi engraçada!!! :))) E se te dissessem que o primeiro clube a ter a ideia de vender o nome do Estádio tinha sido o Sporting? Em todo o caso, como já tinha escrito anteriormente, acho uma excelente ideia e uma forma de obter lucros extraordinários. Só o FCP é que é muito "orgulhoso"...

 
At 8/04/2005 10:28:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

como éque o sporting foi a 1ª a ter a ideia de vendero nome do estádio,se ainda só agora é que venderam as portas e ainda nem comecaram a negociar o nome do estadio??

 
At 8/04/2005 10:37:00 da manhã, Blogger meia distância said...

o PC está a guardar o nome do estádio para ele. Só assim se expilica a sua teimosia. Ou então, já ganhou tanto à conta da máfia russa que, mais milhão menos milhão...

 
At 8/04/2005 12:18:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

O PC vai oferecer o nome do estádio a um dos seus colaboradores mais influentes... até parece que já estou a ver:

The Guarda Abel Arena

 

Enviar um comentário

<< Home