terça-feira, agosto 23, 2005

Que bela 1ª Jornada

Alguns tópicos para recordar desta 1ª jornada:

Os "Grandes" começaram a ganhar... mas não quer dizer nada. Por seu lado o Benfica e o Boavista deixaram-se ficar em branco em Sábado de zeros.

Prémio "Fair Play" para o central do Braga Nem ao pedir ajuda ao seu médico para assistir o infeliz Lourenço, que levou uma cabeçada que o pôs a ver estrelas onde não as havia...

Prémio "Unfair Play" para o Naval 1º de Maio, pelo excesso de cartões amarelos (e consequentes vermelhos). Amigos Navalenses, não é assim que se joga na 1º divisão mais competitiva da Europa...

Prémio "Torcida Ruidosa" para os... 2300 espectadores do Leira-Braga. Sem comentários.

Prémio "Bilhar às 3 tabelas" para Deivid (terá sido ele?). Excelente a capacidade de antecipação da jogada (qual Jardel) e a colocação do pé, tornozelo e joelho em posição perfeita para o ressalto.

Prémio "Frango do Ano até agora" para Ricardo - vai ser difícil fazer melhor... mas estamos cá para ver. O Sporting vai encher o estádio todos os jogos só para verem o que o Ricardo vai fazer.

Prémio "Anormalidade" para Rui Santos comentador da SIC, e prémio "Fod..-se!?! Outra vez?" para quem voltou a contratar o Rui Santos comentador da SIC. ATÉ O DEDO GRANDE DO PÉ DO MEU FILHO COMENTA MELHOR!