quinta-feira, agosto 04, 2005

O melhor do ano - Resultados da votação

Conforme solicitado pela UEFA, O Bandeirinha já procedeu à votação e enviou os resultados apurados para a sede da organização do futebol europeu. A votação foi clara e apenas ao nível do melhor jogador a escolha foi renhida. Deixo-vos os resultados:

GR - Petr Cech

Indicado por Ranieri, veio do Rennes como desconhecido e pegou de estaca no Chelsea de Mourinho. Bastante low profile tem juventude suficiente para se tornar brevemente um fenómeno das balizas mundias.
Reuniu a totalidade dos votos dos Bandeirinhas (7).

DF - John Terry

Todas as equipas têm o seu Bicho, e o Chelsea não foge à regra. Um enormíssimo central que alia o comando da área a uma capacidade finalizadora impressionante. Forma com Ricardo Carvalho uma das melhores, senão mesmo a melhor, dupla de centrais da actualidade.
Recebeu 6 votos (em 7 possíveis).

MF - Frank Lampard

Há semelhança de Cech e Terry, Mourinho herdou mais um jogador fenomenal. Com uma visão de jogo fora do comum, Lampard coordena toda a acção, defensiva e ofensiva, do Chelsea. Por ele passa todo o jogo da equipa o que o torna um dos preferidos e indispensáveis de Mourinho. É ainda um tremendo finalizador como provam os 18 golos marcados na época passada.
Recebeu 5 votos (em 7 possíveis).

AV e Melhor Jogador - Ronaldinho

Não há muito a dizer sobre Ronaldinho (e também já não tenho muito tempo para acabar isto...), é sem dúvida um dos melhores futebolistas de todos os tempos, em especial pelo ar de gozo e satisfação com que joga à bola. Juntamente com Maradona e Zidane, um dos jogadores mais impressionantes que vi nos relvados.
Recebeu 6 votos como melhor avançado (em 7 possíveis).
Recebeu 4 votos como melhor jogador (em 7 possíveis). Os restantes 3 foram atribuídos a Frank Lampard.

2 Comments:

At 8/04/2005 07:16:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

não concordo com este post,pois deviam ter sido ouvido todos os Bandeirinhas.

 
At 8/04/2005 08:12:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Apoiado...

 

Enviar um comentário

<< Home