sexta-feira, agosto 05, 2005

Maa Boumsong ou Figo? Você decide...

O nome de Luís Figo não consta da lista de 25 futebolistas que o Inter de Milão inscreveu para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O médio do Real Madrid não oficializou a sua transferência para os nerazzurri, pelo que o clube ainda não pôde efectuar a sua inscrição na UEFA.
Recorde-se que o Inter vai discutir o acesso à fase de grupos da Champions com os ucranianos do Shakhtar.
Lista de inscritos:

Guarda-redes: Francesco Toldo, Júlio César e Fabian Carini;
Defesas: Ivan Cordoba, Javier Zanetti, Sinisa Mihajlovic, Zé Maria, Giuseppe Favalli, Marco Materazzi, Walter Samuel, Pierre Wome e Marco Andreolli;
Médios: Dejan Stankovic, Cristiano Zanetti, David Pizarro, Juan Sebastian Veron, Santiago Solari, Kily González, Esteban Cambiasso, Giorgos Karagounis e Maa Boumsong;
Avançados: Júlio Cruz, Adriano, Álvaro Recoba e Lampros Choutos.

1 Comments:

At 8/05/2005 04:45:00 da tarde, Anonymous Pedro C Pereira said...

Só um pequeno apontamento acerca do nosso melhor futebolista da actualidade. Ontem a capa da "Marca" dizia-se algo como "O primeiro galático vai-se embora". Hoje, no interior do mesmo jornal, em editorial, enaltecia-se os dez anos de futebol ao mais alto nível que Figo proporcionou aos nuestros hermanos, referindo que só os maiores, como ele, podem atingir tal feito. Contrariamente, ontem, na capa do "tabloide", "El mundo deportivo", referia-se, em alusão ao facto de Figo ir para o Inter e não para o Valencia, que ele preferiu a pasta italiana, quando, na verdade, o que pesou na sua decisão foi afastar a obrigação de ter que medir forças com os "blancos" na liga. Triste ser ressabiado e não saber reconhecer a sorte dos blaugrana que, tal como nós leões, tiveram o privilégio de contar com um jogador da enorme classe do Figo nas suas fileiras.

 

Enviar um comentário

<< Home