"A partir de segunda-feira falamos" in MaisFutebol.
Senhor Koeman, tem de ser mais específico. Segunda-Feira, OK. Mas é alguma das segundas-feiras ainda deste mês? Ou já estamos a falar de Janeiro, quando reabrir o mercado?
Offside assinalado por Distribuidor de Fruta @ 8/12/2005
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
1 Comments:
Janeiro, claramente. E mesmo aí vamos ter novamente uma novela... Todos os anos é a mesma coisa.
Enviar um comentário
<< Home