sexta-feira, agosto 26, 2005

E os "outros"...

Sorteio da Taça UEFA
O Sporting, única equipa portuguesa a ser protegida como cabeça-de-série, vai à Suécia defrontar o Halmstads, na primeira mão, recebendo depois a equipa nórdica em Alvalade. O Vitória de Guimarães joga primeiro em casa com o Wisla Cracóvia, e vai depois à Polónia, o Braga vai a Belgrado defrontar o Estrela Vermelha e é depois anfitrião do conjunto sérvio e, finalmente, o Vitória de Setúbal, recebe a Sampdória e vai de seguida a Itália, para a segunda mão.
Nem bom, nem mau, antes pelo contário...
O SCP tem vida fácil, mas "cheira" a Viking e vamos lá ver se não há surpresas.
O Guimarães tem tudo para passar desde que faça o muito lhe custa e ao seu treinador, ou seja jogar à bola.
O Braga defronta um "histórico", mas se jogar o que sabe e superar alguma falta de experiência em competições europeias julgo que pode passar.
Já o Vitória creio que não terá qualquer possibilidade: já não bastava ser treinado pelo Nórton de Matos e ainda lhe sai uma equipa italiana, às quais, por princípio, nenhuma equipa portuguesa ganha.

4 Comments:

At 8/26/2005 02:03:00 da tarde, Anonymous O Benfiquista Tresloucado said...

Tu o disseste caro dourador.

A unica coisa que o Norton de Matos fez bem na vida foi a Barbara.

Coitados do Vitório, ao menos o Rachão ainda tinha garra...

 
At 8/26/2005 02:07:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Meus amigos um prognóstico:
Braga finalista da Taça UEFA.

 
At 8/26/2005 02:16:00 da tarde, Anonymous JCP said...

Concordo com o teu comentário ao jogo do Guimarães. Digamos que passará à fase de grupos se jogar futebol, coisa que não fez contra a Naval... (Parabéns Naval). E não é por culpa do treinador, apenas porque não soube mais, porque não soube aproveitar as oportunidades que criou. Quanto ao Pacheco, limando algumas arestas tem tudo para ser um bom treinador na nossa liga.

 
At 8/26/2005 02:43:00 da tarde, Blogger JCP said...

Temos aqui uma confusão, já que o jcp que escreveu o comentário anterior não é o mesmo que escreve neste blog ou seja eu. Portanto não confundir as suas opiniões com as minhas, porque eu seria incapaz de dizer bem do Pacheco.

 

Enviar um comentário

<< Home