segunda-feira, agosto 08, 2005

E agora um momento do mais puro nojo

"O jornal «Público» noticia, esta segunda-feira, que a maioria dos arguidos envolvidos no caso «Apito Dourado» não deverá chegar a julgamento. São casos em que as suspeitas não foram suficientemente aprofundadas pela investigação ou que os actos apurados não tem dignidade jurídica para chegar a julgamento.

O matutino revela o conteúdo de quatro escutas telefónicas que constam do processo e que revelam o tráfico de influências no mundo do futebol. Em causa está, mais uma vez, a nomeação de árbitros.

O jornal avança que as centenas de horas de escutas telefónicas do processo podem originar grande controvérsia jurídica no futuro.

O Tribunal de Relação do Porto não se pronunciou sobre o assunto nos vários recursos argumentando que a possível nulidade de algumas dessas escutas só deveria ser discutida mais tarde.

Durante a fase de instrução a juíza Ana Cláudia Nogueira, assumiu que não foi possível exercer a função do controlo jurisdicional da escutas, o que quer dizer que não pode ouvir todas as gravações de telefonemas, designando as que eram relevantes para o processo.
" in TSF Online

Se quiserem dizer alguma coisa estejam à vontade. Eu vou vomitar... já volto.

1 Comments:

At 8/09/2005 12:47:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Já que ninguém se pronuncia sobre este "caso", eu aproveito só para dizer uma palavra: VERGONHA!!!

 

Enviar um comentário

<< Home