terça-feira, agosto 09, 2005

e agora, para algo completamente diferente:

Quando acordei hoje e li as capas dos jornais, pensei:

Querem ver que o gajo voltou??? E quem é o gajo?, perguntam vocês...

O cabrão do vale tudo... será que o gajo voltou? É que eu só esperava ver as palavras polícia e Benfica juntas quando o guarda abel voltasse à catedral.
Pois é... fiquei desiludido. Tão desiludido que até vou dizer mal de um mebro da minha direcção (daí o título do post, para quem não percebeu)...

Veiga: vai para o alvalade XXI. Pior ainda: vai para o dragão! Palhaço!... Tanto tempo a passear e nem um coxo trazes? Nem um avançado de 34 anos, nem um médio que corra menos que o pedro barbosa... nem um everson? O que é que tu andas a fazer meu porco?

Porra! Telefona ao jardel, ao abel xavier, ao oceano... até ao sokota mas, por amor de Deus, traz um reforço. Qualquer um. Até se só for meio serve...

Tomasson? Kalou? Zalayeta? Davids? Nonda? Se non dá, non tentes... vai buscar o adrianao ao nacional... o n'doye ao penafiel, o joão alves, o joão tomás e o delibasic ao braga.

Se ainda trouxeres uma estrela até ao fim da semana... esquece isto que eu disse. É que eu estou cansado.

2 Comments:

At 8/09/2005 08:17:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Estava difícil de "parir"! :))) Agora imagino o que não deves estar a sentir e passar para teres "rebentado" desta forma e teres partilhado isso com "lagartos e tripeiros".

 
At 8/09/2005 08:42:00 da tarde, Blogger meia distância said...

nem penses nisso... apesar de tudo, ainda me sinto do MAIOR.
Como reparaste, não deixei de falar mal de vocês. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home