quarta-feira, agosto 10, 2005

Dia 2 em Alcochete

Pois é meus amigos o nosso amigo Serginho continua a dar cartas, e ontem fez mais dois belos treinos.

A sessão matinal, foi constituída por uma serie de exercícios físicos e técnicos e por duas peladinhas. Na parte inicial o atleta brasileiro, sentiu-se bastante à vontade, e desde logo ficou bem patente que este rapaz já aos 16 anos remata sempre com o pé que está mais à mão, embora seja destro por natureza. Serginho confidenciou ao "O Bandeirinha" que desde pequeno que o seu pai lhe dizia que se quiser ser um bom jogador teria de rematar com os dois pés, e assim é, desde pequeno o rapaz treina o seu canhoto.
Nas duas peladinhas houve um nome que se ouviu mais alto........SERGINHO. Na primeira peladinha o jovem marcou o único golo da partida oferecendo a vitoria à sua equipa. No segundo jogo, esteve novamente em destaque, a sua equipa voltou a vencer por 1-0, e este craque ofereceu o golo ao seu companheiro, depois de um passe de belo efeito.

Na parte da tarde, mais um treino mas desta vez sem peladinha, o texto foi constituído por mais uns exercícios técnicos e no fim por um torneio de fut-volei. Sendo brasileiro, é claro que o nosso rapas estava em vantagem, e assim foi, foram organizadas 5 equipas de 3 jogadores e a equipa do Serginho ganhou todos os jogos, ganhando claro o torneio.

Entretanto os seus representantes receberam uma chamada de olheiros da equipa da cruz de cristo, indicado-lhes que já tinham observado o jogador e que o iriam voltar a faze-lo durante esta semana. Claro que o Sporting tem direito de opção, mas parece que o jovem despertou mais atenções.

3 Comments:

At 8/10/2005 05:43:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Lá mais para o "Dia 5 em Alcochete" aparece a polícia e vai tudo preso porque há uma assinatura ilegível na autorização que os pais deram ao teu amigo para o trazer para Portugal.

 
At 8/10/2005 07:03:00 da tarde, Blogger pé em ®iste said...

O rapaz parece o Pelé.

 
At 8/10/2005 07:41:00 da tarde, Blogger Regista said...

Qualquer dia já vale mais dinheiro que o mantorras... assim não dá!

 

Enviar um comentário

<< Home