terça-feira, agosto 23, 2005

Boa ou má gestão?

Segundo a Bola On-line:
Liverpool quer Luisão mas o Benfica não vende o jogador
O Liverpool quer Luisão, apresentando uma proposta de 12 mihões, mas o Benfica recusou a proposta inglesa. «O Luisão é um activo do Benfica e vai manter-se no clube», frisa o presidente dos encarnados.
«Perdemos tempo com o caso Miguel e estamos empenhados em conseguir pelo menos dois reforços», diz Filipe Vieira adiantando à Renascença que «o Benfica não vai impedir a concretização do negócio com o Valência».
Não sendo benfiquista, e não sabendo quanto é que o central efectivamente custou, tenho sinceras dúvidas sobre o acerto da decisão de não vender o Luisão ao Reds...
Com efeito, tendo em conta que o SLB tem no seu plantel o super-Andersson, o "esquerdizado" e sub-aproveitado R. Rocha e a promessa Alcides, creio que o Luisão não é indispensável à já muito consistente defesa encarnada.
Por outro lado, não me parece que o encaixe financeiro com o Alex e com o Miguel (que parece que apenas terá rendido, no máximo, apenas 50% dos 8M€ acordados), permita a contratação de, pelo menos, dois reforços de peso e qualidade extra, e que possam dar ao SLB a mais-valia que a equipa necessita para enfrentar esta época.
Em suma, se fosse eu vendia-o e "forrava" a carteira...

9 Comments:

At 8/23/2005 02:41:00 da tarde, Blogger Rotura de ligamentos said...

12M por Luisão era pegar sem hesitar. Mas sem hesitar!

 
At 8/23/2005 04:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

12M ? Até o levava lá... Não vale nem metade. Lembram-se como ele fez marcação impiedosa ao atacante da Juventus ? Isto só para lembrar uma e a mais recente...

 
At 8/23/2005 04:28:00 da tarde, Blogger DC said...

ISto é uma novidade para mim.
Achava que o Luisão ainda gozava de total unânimidade no Benfica.

 
At 8/23/2005 04:37:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

O Sr anonimo tem a memoria curta, e plos vistos 1 simples jogo de pre epoca faz com q se esqueça da epoca passada em q foi um dos pilares do SLB campeao, para n falar das chamadas consecutivas ao escrete, enfim...

 
At 8/23/2005 04:44:00 da tarde, Blogger Rotura de ligamentos said...

O Benfica está numa situação difícil a nível financeiro. Muito difícil. O Luisão não vale metade de 12M, nem perto. A qualidade do Anderson e do Luisão não dista muito e se Koeman aproveitasse o facto de ter Dos Santos e Léo, dava para fixar o Rocha definitivamente como central. 12M é muita fruta, muita mesmo. O pior é que não acredito que o Koeman confie no Dos Santos, também ele um pilar do Benfica campeão.

 
At 8/23/2005 06:14:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

o luizão é sem duvida o pilar da defesa benfiquista e para mim se o poderem aguentar, façam-no por favor.
não percebo o porquê de apelidar o anderson de super, não sei se estás a ser ironico, se já viste mais do que eu, mas pelo que vi não precisa de jogar mais do que já jogou para ser melhor numa perna do que o emanuel e o pepe nas duas.

 
At 8/23/2005 06:45:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Já cá faltava o disparate do costume do gajo do costume, que não sabe falar de futebol sem entrar em comparações e ofensas...
Apelidei-o de super porque tu próprio me disseste que ele era muito, mas muito bom mesmo, e porque, além do mais, é internacional pelo Brasil e isso para mim basta.
E se isso te serve de consolo, espero/acredito que seja melhor que o Emanuel e, especialmente, o Pepe, o que nem é particularmente complicado.
Mas se achas que é proibido falar do SLB ou de jogadores do mesmo diz-me, pf, que eu vou à minha vida...

 
At 8/23/2005 09:46:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

o problema aqui, é que tu tens a mania que tens graça, mas como eu não te acho graça nenhuma, nunca consigo perceber se é piada ou se estás a falar a serio.carainbarum gajo que acabou de chegar de super parece-me um bocado desajustado, mas é a tua opinião, e estás no direito de a ter, claro.

 
At 8/23/2005 10:21:00 da tarde, Blogger Regista said...

É de ficar sim senhor.
Oferecem hoje 12 milhoes, e em Dezembro valerá 15!!!

Se fossem 12 milhoes, mais o Baros... mas como o checo já tem destino, é aguardar mais uns meses.
Então o Alex não valeu 2 milhões?...

 

Enviar um comentário

<< Home