quinta-feira, agosto 04, 2005

$$$$$

"Douala confirmou que Sporting e Middlesbrough estão a negociar a sua transferência e que as duas partes tiveram uma reunião ontem à noite" in Record

Parece que são 7M€... Eu sei que é muito dinheiro... ainda para mais quando estamos a falar do Douala... mas não acham que este tem sido, na pré-época, um dos melhores jogadores leoninos? Não acham que, muito possivelmente, o rapaz vai fazer uma falta desgraçada?
Eu sei que o Douala é um gajo inconsequente... sei que se o futebol fosse atletismo o gajo era um Maradona... mas acham bem vender o Douala para ir buscar um carocho de 30 anos que não corre um décimo do Douala? Não acham que é estupidez a mais numa só pré-época?
Eu sei que estamos a falar do Douala... eu sei que são 7M€... bom, que se lixe... não há dinheiro não há palhaços... e ainda falam dos vizinhos... tristes...

2 Comments:

At 8/04/2005 03:05:00 da tarde, Blogger DC said...

Mesmo alinhando na teoria:
€7 Douala
€1 Wender
-------------
+€6

Quanto ao facto do carocho não correr um décimo do Douala, estamos a falar de futebol e não atletismo como foi muito bem referido.

 
At 8/04/2005 03:14:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Com este post apenas pretendo mostrar que não se está a pensar na qualidade do plantel mas sim nas possibilidades de se realizar dinheiro rapidamente.
Foi assim com o Enakarhire, quanto a mim com resultados que se irão revelar desastrosos, e está-se a preparar a mesma receita com o Douala.
Mas é aqui que reside a nossa diferença. Eu acho o Douala um jogador que tem tido um papel importantíssimo nesta pré-época e o amigo considera-o dispensável.
Só o tempo dirá quem tem razão...

 

Enviar um comentário

<< Home