terça-feira, julho 05, 2005

Vamos lá ter calma

Ainda não tive oportunidade de dizer nada sobre o assunto Miguel e queria só deixar alguns/pequenos comentários.
- O Miguel, para além de drogado, bêbado, putanheiro é... do Sporting. Como se tudo o resto não chegasse, o filho da puta ainda é lagarto;
- Dias Ferreira, para além lagarto, nojento e paineleiro é... muito provavelmente, o gajo mais cretino que já passou pela televisão portuguesa;
- Paulo Barbosa é, pura e simplesmente, O FILHO DA PUTA

Penso, no entanto, que quem não deve não teme, e se o contrato entre o Benfica e o jogador é válido, o Benfica será sempre ressarcido da quebra do contrato. E diga-se de passagem, o Miguel é muito bom jogador, mas no estado em que está não interessa a ninguém.

PS: Não sei qual a morada do Paulo Barbosa mas já o vi mais do que uma vez a pôr gasolina no seu X5 na Várzea em frente à GNR.

4 Comments:

At 7/05/2005 11:44:00 da manhã, Blogger Benfiquista desolado said...

Uma pequena questão. O Benfica terá sempre direito a uma indeminização mas pelo que sei, e segundo a lei portuguesa, o valor é calculado com base nos ordenados que faltavam pagar até ao final do contrato. Ou seja muito longe dos valores que Benfica queria pelo seu passe e do seu real valor.

 
At 7/05/2005 11:51:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Esses pormenores desconheço. Pode ser que o Dourador nos esclareça. Mas se pensarmos que faltam 3 anos de contrato e que o rapaz, segundo o que ouvi ontem, era dos mais bem pagos... ainda deve dar um bom dinheiro.

 
At 7/05/2005 12:09:00 da tarde, Anonymous O Benfiquista Tresloucado said...

A questão é saber se o Benfica recebe indemnização apenas no valor dos ordenados até ao fim do contrato ou se leva também em consideração o valor de mercado do jogador que segundo parece rondará os € 10 milhões.

Na primeira hipótese parece-me a mim que o Benfica sairá sempre a perder.

 
At 7/05/2005 06:32:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

pelo que ouvi hoje o gajo da fifa a dizer o miguel caso não tenha razão, o clube pelo qual assinou, terá de pagar ao benfica o valor que o benfica estipular, eo jogador ficará 6 meses sem tocar na bola. segundo o mesmo disse o contrato é valido e portanto o rapazinho está mesmo fodido.

 

Enviar um comentário

<< Home