domingo, julho 17, 2005

Tomasson: a minha teoria (mais uma).

Confesso que demorou.... mas consegui perceber a jogada.
É assim (se estiver a ir muito depressa avisem, que eu recomeço):

Trappatoni e o estugarda já tinham contratado o dinamarquês.
Os bilhetes para o jogo como chelsea estavam a saír mal. Era preciso um nome. TRappatoni entra na jogada e diz a Veiga: tu que estás habituado a isto, podes ir buscar o gajo a bruxelas? É que ainda me estás a dever o grande jogador que me tinhas prometido a época passada.
Responde o nosso Zè: claro que vou xôr Trapp, mas posso só fingir que é para o Glorioso? Queria ser bem recebido em Milão... é um sonho de criança.
Claro que sim - diz o velhote italiano - até podes fingir que queres 100% do passe.
Diz o ex-agente fifa: ah e tal... se me fizesse um favor, eu também agradecia.
Diz lá meu filho - diz Trapp com um ar paternal.
Se pudessem fingir que queriam o liedson... ele pensava: é desta que saio de alcochete. Depois, ao não ser transferido ainda mais contrariado ficava no sporting, se é que isso é possível.

Assim ficamos todos a ganhar: mais bilhetes vendidos. quem nos roubou o tomasson foi o nosso treinador campeão. o liedson fica mais contrariado que o mccarthy.

3 Comments:

At 7/18/2005 01:09:00 da manhã, Blogger boloposte said...

Ó Meia Distância, eu e tu seremos gémeos separados à nascença? ;)

 
At 7/18/2005 10:50:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

gostava que fosse verdade, mas a verdade nua e crua, é que levamos um granda baile do dinamarquês, filho de uma granda p...!!!!

 
At 7/18/2005 10:53:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

e o cabrao do rui, que devia saber tudo o que se passava, ainda alimentava mais o baile.

 

Enviar um comentário

<< Home