quinta-feira, julho 21, 2005

PALHAÇO

"Na carta enviada por Dias Ferreira é sublinhado ter-se concluído o contrato de trabalho de Miguel a 30 de Junho de 2005, sendo "vontade expressa do meu cliente não continuar a praticar a sua actividade de futebolista profissional nessa sociedade anónima desportiva"....
"Mas poucos dias volvidos, numa outra carta (sempre assinada pelo advogado Dias Ferreira) o representante de Miguel propõe ao Benfica, segundo apurámos, negociar os direitos desportivos do jogador a troco, primeiro, de dois milhões de euros, e, depois, de dois milhões e meio de euros."..." Dias Ferreira escreve dia 8 de Julho ao advogado do Benfica, João Correia, e anuncia ter acabado de receber um faxe com a oferta de cinco milhões de euros pelos direitos desportivos de Miguel"... "A proposta enviada por Dias Ferreira ao Benfica é assinada por C. Jackson, em nome de uma empresa, a Tryst Investment SA, de Belize City, no Belize. É essa a proposta que o advogado de Miguel considerou "séria e credível" em declarações a uma estação de televisão (a SIC) e que o presidente do Benfica denunciou, em entrevista ao mesmo canal televisivo, como uma proposta "em nome de uma off-shore". E a Tryst Investement SA, do Belize, é na verdade uma off-shore, ou seja, uma sociedade anónima fixada, neste caso, naquele conhecido paraíso fiscal. Disse publicamente o advogado do jogador desconhecer o que são off-shores mas é de uma offshore que chega a proposta."

Há que reconhecer que este senhor é um artista, para mim só mesmo ao nivel do "tio" vale e azevedo. Este homem é capaz de tirar a paciencia a qualquer um, e posso mesmo afirmar que para mim neste momento este triste é o principal alvo a abater. se me cruzar por acaso com este senhor, vou ter de lhe deixar cair a minha cabeça ou o meu cotovelo em cima daquela fronha nojenta.

Só espero que com tudo isto, esteja livre de levar com este senhor paineleiro em qualquer programa desportivo.

1 Comments:

At 7/21/2005 12:37:00 da tarde, Blogger meia distância said...

estás com a mania da perseguiçaõ...
O FC Belize está interessado em Miguel para disputar a taça das antilhas...

 

Enviar um comentário

<< Home