sexta-feira, julho 22, 2005

O refugo

O assunto do dia é saber quem são os dispensados do FCP. A Bola avança com os seguintes nomes:
"Areias, Hugo Almeida, Raul Meireles, César Peixoto e Leandro do Bomfim são os nomes de quem se fala para se juntarem ao já «descartado» Leo Lima".

Areias e Raul Meireles, tudo bem. Não têm qualidade para lá estarem. O Areias é um camelo e o Raul Meireles foi comprado só para não ir para o Sporting.
O Leandro do Bonfim, que era um predestinado, nem sequer teve hipóteses... No entanto, foram-se buscar mais 2 "10"'s... o Jorginho e novo Ronaldinho.

Quanto ao Hugo Almeida e César Peixoto... Quem é que no seu perfeito juízo dispensa o Hugo Almeida mas mantêm o Sokota no plantel? Para quê comprar um gajo como o Alan quando se tem o o César Peixoto? Na minha opinião, faziam os dois muito jeito ao Benfica, o César para descansar o Simão e o Hugo para preencher o lugar em falta.

3 Comments:

At 7/22/2005 06:32:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Meus amigos não será altura do Hugo Almeida vir para o Benfica. Não tenho complexos em dizer que gostaria de o ver na Luz, embora ache que o é um puto convencido e com tiques arruaçeiros tipicos do norte, e ainda por cima que já passou pelo Bessa.
Mas enfim..
Mais uma vez estou de acordo com o menino, embora em relação ao César Peixoto só consiga ver uma vantagem em o contratar. É o facto de poder contar com a Isabel no Estádio da Luz

 
At 7/22/2005 09:03:00 da tarde, Blogger meia distância said...

então oiçam:

o H. Almeida é uma merda. UMA MERDA!!!!!
Não vale nada. NADA!!!!!!

 
At 7/25/2005 04:37:00 da tarde, Anonymous Figas_21 said...

É incrivel a quantidade de asneiras que conseguiste dizer em 3 parágrafos...

 

Enviar um comentário

<< Home