segunda-feira, julho 04, 2005

Matem o Preto!!!!!!!!!!!!!!!!

O que se passa neste momento com o caso Miguel não é nada que não tivesse-mos à espera. Se nos lembrarmo-nos do que se passo com os russo, Yuran, Kulkov e mais tarde o Ovchinnikov, todos eles rescindiram com o Benfica e foram parar à cidade do Porto. Existe um elo de ligação em todos estes casos, todos estes jogadores incluindo o Miguel são representados por um palhaço que dá pelo nome de Paulo Barbosa (não pretendo de qualquer forma ofender essa nobre classe de trabalhadores sérios, que são os palhaços).
Parece que existia um acordo entre o Clube e o jogador, para caso houvesse alguma proposta boa para ambas as partes o Benfica venderia o jogador. Essa proposta existiu e o Benfica estava na disposição de ceder o jogador, até porque a proposta ia de encontro com as pretensões do clube. O jogador recusou essa proposta porque se fosse para Moscovo, o palhaço do Paulo Barbosa, não conseguiria mamar tanto como espera mamar do seu compadre Pinto da Costa. Neste momento, como não gosto de pessoas ingratas, o que eu gostava mesmo que fossem as cenas dos próximos capítulos, seria o Miguel ficar a treinar sozinho no campo do Mediamarket, para que todos os adeptos o possam ridicularizar ao máximo, até ao 2010, altura em que termina o seu contrato, e que depois voltasse para a zona j para traficar e consumir droga até ser agarrado pela bofia, para passar o resto dos seu dias ao pé do seu padrasto na prisão. Lá podia carregar todos os outros pretos de gonorreia, ilustre doença que o menino, devido ao seu bom comportamento familiar conseguiu agarrar em pleno século XXI.
Ao senhor Paulo Barbosa o meu desejo é que lhe partam o focinho todo, e que desapareça de uma vez por todas do futebol Português. Se alguém precisar do endereço deste senhor eu por acaso até sei onde ele mora.
Por fim ao senhor Pinto da Costa só espero que vá dentro de uma vez por todas.

2 Comments:

At 7/04/2005 03:36:00 da tarde, Anonymous O Benfiquista Tresloucado said...

Estou consigo caro menino afogado no rio.
Houvera mais pessoas com a sua capacidade de sintese e coragem e estas merdas já não aconteciam.

Quanto à ida para o Porto, até pelo falhanço KromKamp, não me surpreendia.

É caso para dizer que todos já vimos este filme.

Cumprimentos.

 
At 7/04/2005 04:32:00 da tarde, Blogger Ry said...

A informação é óptima, revejo-me no sentimento de ingratidão, mas o título e alguns excessos eram um bocado dispensáveis, não?

Há que manter a calma. O Benfica é mais do que o Miguel (mas aqueles 10 milhões eram melhor que 0, eu sei).

Ry
http://antiantibenfica.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home