terça-feira, julho 12, 2005

Isto está a ficar giro!!!!

Filipe Soares Franco reafirmou hoje que o seu afastamento da Sporting SAD e de todas as empresas do Grupo Sporting se fica a dever a «natureza de ordem pessoal e profissional».

Isto está bonito, depois do Betencour, Ribeiro Telles e Carlos Freitas chegou agora a hora do dr. Soares Franco abandonar o barco e entregar o mastro o leme ao senil Dias da Cunha. Também Galvão Telles já avisou que sairia em breve e portanto, não vai sobrar mesmo ninguém para servir de ama seca ao velho. Claro que os avais financeiros que o Soares Franco tinha cedido ao Sporting, estão fora de perigo e bem resguardados das possíveis loucuras e devaneios do Cunha, pois com novo empréstimo obrigacionista todos os seus passos são controlados pelo banco. agora livre de tudo e de todos é que vamos ouvir os maiores disparates de sempre, e caso consigam passar no horário nobre da tv, os Batanetes que se cuidem.

5 Comments:

At 7/12/2005 04:25:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Qualquer dia não há ninguém para lhe mudar a algália.

 
At 7/12/2005 04:33:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

o pior é que ninguém fica lá para lhe dar o banho de esponja...

 
At 7/12/2005 11:55:00 da tarde, Blogger meia distância said...

está lá o paulinho

 
At 7/13/2005 10:24:00 da manhã, Blogger Capitão Américo said...

Deixa lá que ele volta mais depressa do que pensas...

 
At 7/13/2005 12:44:00 da tarde, Blogger Capitão Américo said...

Tinha-te em melhor consideração... julgava que eras entendido na ciência da bola... aginal estava enganado... é um mero espectador com laivos de inteligência jornalística.
Não vês que é o pessoal a demarcar-se do velho, para ascencer a uma presidência limpa quando acabar o mandato do velho. Mais uns meses e vais ver a bicharada toda a aparecer à superfície a lutar por um lugar ao sol...

 

Enviar um comentário

<< Home