quarta-feira, julho 06, 2005

Como é possivel?!?!?!

Sokota no Porto?!?!?! Estranho muito, o facto desta contratação já ter sido anunciada há tanto tempo, e que ninguém tenha feito grandes críticas. Benny, Postiga, H. Almeida, Fabiano (que já lá vai mas podia ter ficado). Mas está tudo maluco? O amigo Tomo , é 1 rapaz simpático, mas sejamos sinceros, está muito longe do valor dos jogadores atrás mencionados. O Domingos é que deve estar contente, na 2ª volta vai ter 1 bom reforço para a equipa B. Alegra-me saber que o Senhor PC já tem pouca lucidez para saber onde poderá atingir o clube campeão nacional. Senhor Dourador, dê-me a sua opiniao por favor...

3 Comments:

At 7/06/2005 11:34:00 da manhã, Blogger Dourador de apitos said...

Concordo, em parte, com o que dizes. No entanto, acho que o Sokota não é tão mau jogador como o pintam e que até fez boas épocas no SLB.
Pode ser que tenha sorte no FCP e se revele...

 
At 7/06/2005 12:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também concordo em parte. E também acho que o Sokota não é mau jogador. Mas o que é certo é que não fazia falta nenhuma ao FCP, quanto a mim não vai acrescentar nada ao que por lá existe.

 
At 7/06/2005 03:00:00 da tarde, Blogger meia distância said...

revelar o quê?
eu gosto do sokota como jogador, mas acho que ele já revlou aquilo que vale. Não acho que tenha muito mais a dar. Se é jogador para o porto?
Quem contrata pitbull e mantém postiga, deve ter no seu plantel alguem com a qualidade do tomo xoxota...

 

Enviar um comentário

<< Home