segunda-feira, julho 04, 2005

Apelo ao BOM SENSO

Caros bandeirinhas, benfiquistas ou não:

Tenho lido muita coisa sobre o miguel, mas muito há ainda para dizer.
O jovem não tem a culpa de continuar agarrado e de passar noites a fazer os maiores disparates com putas e copos. Não que eu tenha alguma coisa contra as putas ou os copos... agora: putas com gonorreia?? isso nunca. Isso é para gajos que ganham uma reforma de 230€ e não têm dinheiro para as melhores entre as melhores.
Os copos são a desgraça deste drogadito... ontem às 7:00 estava a caír de podre no kremlin (tinha eu acordado para o meu jogging matinal...).
miguel, se um dia tiveres o azar de ler este blog: VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!!!!
O meu desejo é que sejas um desgraçado toda a vida, e que a gonorreia que te fodeu esse joelho te foda o resto do corpo todo... mas todo mesmo.
Hás de acabar em carcavelos a gamar toalhas de praia e tupperwares com rissóis de camarão e pastéis de bacalhau meu filho da puta.
Como é possível fazeres o que estás a fazer ao Benfica, quando foi o Chalana que te foi buscar à zona j onde estavas mais uma vez a morrer... meu filho da puta...
Só não te desejo a morte porque espero ver-te sofrer muitos e longos anos.
Acima de tudo, quero que estejas a arrumar carros no marquês em maio de 2006 a assistir à festa de mais um título para o Glorioso.

Quanto ao paulo barbosa: caro afogado, por favor, divulgue a morada...

E era isto que eu queria dizer...

5 Comments:

At 7/04/2005 05:05:00 da tarde, Anonymous O benfiquista Tresloucado said...

Putas?
Gonorreia?
Copos?
Drogadito?

Verídico ou rumores?

 
At 7/04/2005 05:29:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Confirmo tudo o q o meu caro colega Meia diz...já no tempo em k esse senhor Miguel jogava apenas a extremo, teve uma fraase curiosa quando estava n Industria no dia anterior a um jogo: "...epá, desde q chegue ao final do mes e me paguem o ordenado, estou bem..."

 
At 7/04/2005 08:16:00 da tarde, Blogger SIMBA said...

A minha pergunta é: Á alguma coisa melhor que putas e vinho verde...? esse é só 1 dos que nos sabemos, vamos ver o Manuel Fernades como vai ser...

 
At 7/06/2005 10:22:00 da tarde, Blogger meia distância said...

gonorreia 100% confirmada...

 
At 7/08/2005 11:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E já disseste demais! O post mais ridículo da história...

 

Enviar um comentário

<< Home