quinta-feira, julho 14, 2005

Alguém me ajude...

  • a perceber qual o motivo que levou o Nuno Gomes, ontem contra o Carouge, quando estava isolado para o GR, sentir-se na obrigação de tentar "atravessar" os dois centrais adversários, fugindo da quina da área para o meio, só para meter a bola na merda do pé direito?
    Não me venham dizer que aquela gaja não tem pé esquerdo, porque eu peço-vos para se recordarem do golaço que ela marcou contra a França no Europeu. Não me digam que é falta de jeito porque eu já vi o gajo fazer coisas incríveis. Será o quê, então?
  • a compreender o porquê de tanto entusiasmo em redor do Karyaka, fazendo dele capa de jornal e levando os cretinos comentadores da SIC, sem dúvida os piores a nível nacional, a dizerem constantemente que o rapaz tem facilidade de remate, que remata com os dois pés, que não pede licença a um pé para rematar com o outro... quando o gajo ainda NÃO ACERTOU UM ÚNICO NA BALIZA. Eu nem peço que seja golo, apenas peço que acerte no GR
  • a perceber porque é que ainda ninguém ensinou o Alex a cruzar uma bola. Até parece que o gajo cruza sempre com o pé contrário... dasse
  • a perceber como é que um gajo que passou toda a segunda parte a tropeçar na bola, de repente, marca um golo daqueles
  • a perceber o porquê de ainda considerarem o Carlitos uma promessa
  • a explicar porque é que existem tantos portugueses a jogar no Carouge e são todos gajos mal formados que se fartaram de arrear pau nos jogadores do Benfica.

Fico a aguardar esclarecimentos...

7 Comments:

At 7/14/2005 03:00:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

eu ajudo:
- o Nuno Gomes, talvez o meu ódio de estimação, não tem lugar em nenhuma equipa que lute pelo titulo. este gajo não é ponta de lança, não é nada. e essa historia de que faz jogar a equipa, puta que o pariu, para isso estão lá outros, o gajo está lá para marcar.
Veredicto - dispensável.
- quanto ao Karyaka, não tenho duvidas, tem um bom toque de bola, acima da média, e tem realmente um remate fácil.
Veredicto - bem contratado
- ao contrario do que o meu amigo afirmou, para mim o Alex não tem lugar no Benfica, lá se o scolari o quer para a selecção, é lá com ele, no Benfica não por favor.
Veredicto - João pereira a titular.
- Karadas. ofereçam o rapaz.
Veredicto - enganou-se
- não sei se o Carlitos é ou não promessa, o k eu sei, é que dificilmente se fará jogador se ficar no Benfica, tem nitidamente de ir rodar, para ganhar experiência e confiança.
Veredicto - emprestem-no.

 
At 7/14/2005 03:36:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Permitam-me que discorde:

1- Nuno Gomes: essencial numa equipa com 2 avançados. Sózinho é uma desgraça. Para mim um dos melhores do Benfica.
Veredicto: Futebol joga-se em 4-4-2 e um dos avançados é o Nuno Gomes

2- Karyaka: Concordo com o Menino. Boa contratação (aliás confirmando a opinião imediata do meia após contratação)

3- Alex: concordo que não acerta um centro. Espero que acerte na defesa...confesso que ainda não me convenceu.
Veredicto: esperar para ver...

4- Karadas: Essencial em jogos como o do Marítimo: matulão para ganhar bolas de cabeça. Serve para o Banco e joga em 4/5 jogos por época.
Veredicto: não é o "parte-centrais" que eu gostava, mas para não ter outro prefiro que fique...

5- Carlitos: ora aqui está um belíssimo futuro lateral direito...
Veredicto: concordo com a ideia de o por a rodar num leiria deste mundo...

 
At 7/14/2005 04:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa do karyaka ser bom reforçco tem muito que se lhe diga, afinal não precisavamos era de um ala esquerdo, que consiga "render" o simão de vez em quando..parece-me mm que é um jogador que no meio nem é nada de especial(nem trinco e ñ tem categoria suficiente para ser o "10" que o benfica precisa).Tantos elogios para um gajo que apenas está melhor fisicamente que os restantes e mm assim nem faz nada de especial..
Rui Tovar

 
At 7/14/2005 04:37:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

senhor pé que ...... a única interpretação que posso fazer é de que o meu amigo não se sentou muitas vezes este ano no seu lugar cativo. o nuno gomes não tem safa, ele jogou sozinho, com 1 e com 2 avançados, e é sem qualquer tipo de duvidas uma grande merda.
o Karadas é ridículo, faz me lembrar a historia daquele gajo que veio para o Olhanense rotulado de matador e que nunca na vida tinha jogado futebol, era sim um grande jogador de andebol e pode prova-lo num campeonato do mundo cá em Portugal. o Karadas está enganado na profissão ou no lugar, porque só à 4 anos é que se lembrou de sair de central para avançado.

 
At 7/14/2005 05:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa do nuno golos ser um dos melhores 2ºs avançados que há só dá mm para rir, parece aqueles centrais que precisam sp do trinco a ajudar, ou os laterais que não sobem e mm assim precisam sp do apoio do extremo.Ñ tem categoria suficiente para ser o avancado titular do benfica e no banco é um desmotivado(pk é vedeta).Acho mm que não tem solução, até pk passa os jogos a mexer no cabelo e a tratar das chuteiras..é um autêntico "menino" (sp a fugir ao choque, ao contacto, o q sendo avancado é ainda pior).
O panorama não melhora qd a solução é o karadas, pk de facto é apenas esforçado, ou o mantorras ñ tem as capacidades físicas mínimas.
Sendo assim, avancados precisam-se sem duvida, no benfica, bem como um extremo esquerdo para fazer alguns jogos.
Concordo consigo "menino afogado no rio".
Rui Tovar

 
At 7/14/2005 05:05:00 da tarde, Anonymous Edgar Tomasson said...

Oh Rui Tovar.
Sabes que em vez de assinares Rui Tovar podias, no Choose an Identity, escolher a opção Other e, então sim, assinar Rui Tovar?
Podias não saber...

 
At 7/14/2005 09:07:00 da tarde, Blogger meia distância said...

ora bem, como ainda não disse nada, cá vai:

o nuno é o melhor 2º PL que existe em portugal.
com ele e com o karadas fomos campeões.
para além das vezes que me sentei no meu lugar, também vi alguns treinos.
o nuno é indispensável e, para além disso, é um gajo porreiro.
karadas: são os tijolos mais conhecidos da noruega... mas concordo com o pé que está mais à mão... entre ele e nenhum: ele.
alex: até agora, lembra-me o berril do fcp dos anos 80... cruzamentos da linha de 22 metros para a mão do GR. Pode ser que um dia se engane e marque um directo.
carlitos: se o miguel deu um bom LD e era a merda que era a extremo, pode ser que este também se safe... tem é de ir para a fila.
karyaka: já em junho de 2004 o tinha dito. é jogador e é uma mais valia. Nuno assis que se cuide.


CONCLUSÃO: este ano estarei mais uma vez sozinho a defender o Nuno. Mas, quando for comemorar o título para o pinóquio, levo mais uma vez a camisola dele.

 

Enviar um comentário

<< Home