quarta-feira, junho 22, 2005

Quem será o gajo?

Ainda na sequência da entrevista de LFV, o MaisFutebol diz hoje o seguinte:
"Karyaka confirmado e mais um estrangeiro". O que proponho, se estiverem com paciência para tal, será uma breve dissertação de cada um dos convocados e dos demais excelentíssimos comentadores regulares sobre quem será o tal estrangeiro e uma breve explicação da vossa aposta.

Deixo-vos desde já a minha:
Wagner Love, porque é de um matador que o Benfica precisa e por se tratar de um rapazinho de quem se chegou a falar antes da época terminar e que, apartir desse momento, nunca mais foi referenciado por nenhum jornal desportivo (pelo menos que eu me tenha apercebido).

7 Comments:

At 6/22/2005 05:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mil vezes o daniel carvalho.

 
At 6/22/2005 05:50:00 da tarde, Anonymous vermelhinho said...

é um tiro no escuro, mas o wagner love era mm mt bom... acho que por exemplo o 'levezinho' (q eu bem gostava de ter no slb) nao lhe chega aos calcanhares.

 
At 6/22/2005 06:11:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Tanto o Wagner como o Daniel Carvalho (QUE JOGADOR!), penso que são bastante caros para os cofres encarnados. Além de terem "mercado" em Espanha e Itália. Em todo o caso, o MSI pode ajudar...

 
At 6/22/2005 06:12:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Bruno Marioni, ("ex" Bruno Gimenez)?

 
At 6/22/2005 06:16:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Antes borrar um pé todo...

 
At 6/22/2005 06:18:00 da tarde, Blogger meia distância said...

eu aho que é o koné

 
At 6/22/2005 07:17:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Querem ouvir a melhor? Agora comenta-se que o FC Portoestá interessado no Figo e que tem o apoio de uma multinacional!!! Umas semanas atrás falava-se exactamente a mesma coisa, mas com o Sporting...
Realmente, nãosei quem lança estes boatos, mas até são divertidos e dáo para distrair no "defeso" (atenção que não estou a fazer publicidade ao programa HORRÍVEL do Carlos Manuel na Sporttv).

 

Enviar um comentário

<< Home