quarta-feira, junho 22, 2005

Protesto!!

Queria lavrar o meu protesto pela inclusão neste espaço de um anúncio/link ao "kit" do SLB/LFV (sempre que penso nos "kits" que este senhor usava vender temo pela saúde dos benfiquistas que comprem o novo...).
Protesto por ser o KIT do SLB, como protestaria se fossem títulos da "operação coração", da campanha "fica Amaral", ou qualquer outra patetice levada a cabo pelo FCP e pelo SCP, como, por exemplo, a emissão de obrigações da SDA leonina que, certamente por esquecimento, não foi incluída/referida neste Blog.
Assim, quero que fique bem claro que a minha oposição não se deve ao facto de o kit ser do SLB, mas sim a uma questão de princípio.
Seja como for, já uma vez disse e volto a repetir que se isto é um blog de/para benfiquistas e de promoção do SLB e, principalmente, do LFV eu estou fora...

4 Comments:

At 6/22/2005 12:14:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Estava a ver que ninguém reparava :)))
Sr. Dourador, é só uma brincadeira. Quando chegar a casa tiro o anúncio do blog.
Mas também não percebo a sua reacção... quanto mais publicidade se fizer, mais hipóteses de atingir os 300.000 sócios existem. Logo, o LFV já não abandonaria a presidência. Pensei que a continuidade dele fosse o desejo de todos os adeptos dos outros grandes.

 
At 6/22/2005 12:21:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Confesso que a minha reacção foi pseudo-moralista. :)
Mas lá que não concordo com o princípio, não concordo...

 
At 6/22/2005 12:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apoiado, Kits so para drogados, nada de misturas.

 
At 6/22/2005 02:50:00 da tarde, Blogger meia distância said...

eu não sei é se o alvo é o indicado... aqui somos tods facciosos e SÓCIOS...

 

Enviar um comentário

<< Home