quinta-feira, junho 09, 2005

Época nova... nick novo

Caríssimos Bandeirinhas, Comentadores e Anónimos,

Com a saída da velha raposa, que tantas ou tão poucas saudades nos vai deixar, o meu nickname (Porca Miseria), deixa de fazer sentido, já que era exclusivamente dedicado a ele. Desta forma, passarei a responder pelo nome de Distribuidor de Fruta. E perguntar-me-ão vós, porque razão me fui lembrar eu de um nome tão ridículo? É simples...

Ao utilizar o substantivo fruta, não me refiro a entradas por trás, carrinhos mais duros, cotoveladas e afins, mas sim homenagear todas as peças de fruta que ao longo das últimas décadas rebolaram com alguns bois pretos pelas unidades hoteleiras do nosso querido Portugal. Pretendo com este nome não deixar esquecer o maior escândalo do futebol português, que continua e continuará seguramente impune.

Assim sendo... Let the games continue

1 Comments:

At 6/09/2005 02:27:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Saúdo o teu novo nick, que julga mais identificado com a verdadeira temática do futebol português: a arbitragem...
Por outro lado, sinto-me mais próximo do teu novo nick, uma vez q um dourador de apitos pode, igualmente e em regra, ser um distribuidor de fruta...

 

Enviar um comentário

<< Home