segunda-feira, junho 20, 2005

O velho mente, mas não muito..........

Tal como tenho afirmado estou bastante satisfeito com a saída do Trapa, e pouco me importa se ele ficou a treinar em Itália ou não. Mas esta decisão não é assim tão descabida porque o treinador vive em Milão e a cidade de Estugarda fica apenas a 360 km. Já se o italiano tivesse optado por treinar a equipa da capital como estava previsto, teria de efectuar 480 km sempre que quisesse visitar a sua casa.
Nós aqui esquecidos no canto ocidental longe de tudo e de todos, por vezes esquecemo-nos que na Europa Central todos são vizinhos.

4 Comments:

At 6/20/2005 09:09:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Mas não te esqueças que uma coisa é mudar de cidade (neste caso italiana), outra é mudar de país/cultura...
Na minha opinião, Trap viu que afinal não tinha nenhum clube italiano de topo a pretender os seus serviços e foi guiado pelos $$$! Não te esqueças que o tipo disse que se lhe pagassem dois milhões de euros/época, assinava pelo Estugarda. Por isso, pode adorar futebol, mas (desconfio que) no seu caso, o dinheiro falou mais alto.

 
At 6/21/2005 12:31:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

acho que não, o dinheiro para um vlho de 65 anos não é de certeza o mais importante, e a cultura não é assim tão desconhecida, já lá esteve.

 
At 6/21/2005 02:05:00 da manhã, Blogger Sassi Mantorras said...

Julgo que talvez muda se por apesar dos seus 65 anos, continua a ser um treinador ambicioso. O Estugarda anda a rondar o topo da bundesliga já ha muito tempo, e poderão lhe ter apresentado recursos para poder levar o clube alemão a um título. Claro que o $$$ ajuda, mas n julgo q essa fosse a principal razão da sua mudança. Talvez essa fosse a falta de recursos propostos pla direçao benfiquista, e pa fazer de cabeçudo esse senhor ja n tem idade. Se tivessem apresentado ao Trap uma lista de jogadores capazes de enriquecer 1 plantel a todos os niv~eis, e q permitisse lutar pla vitoria em todas as competiçoes, talvez ele ficasse.

 
At 6/21/2005 09:52:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Apesar de não justificar a conversa da velha raposa, é preciso notar que há muito mais afinidade entre Estugarda e Milão do que entre Milão e Roma, por exemplo. As diferenças em Itália não são como as nossas...e o Norte está muito mais perto da Suíça e da Alemanha do que do Sul de Itália...

 

Enviar um comentário

<< Home