sexta-feira, junho 17, 2005

Estranho...

"Giovanni Trapattoni é o novo treinador do Estugarda. O treinador que conduziu o Benfica ao título de campeão assinou por dois anos, até Junho de 2007. Desta forma, o italiano de 66 anos inviabiliza assim a mudança para Itália" in Record

Então o rapaz não se foi embora porque tinha saudades da família???
Ca raio? Será que a p... da mulher dele já não se importa de ir para a Alemanha? Ou isto foi tudo uma palhaçada e afinal o motivo da saída foi outro? Algo do tipo "é melhor sair já do que ir ser enxovalhado na Liga dos Campeões"? Algo do tipo "não me apetece levar com o LFV mais um ano"?
Seja como for... Trap já foste! E as saudades que deixas não são tantas como isso.

7 Comments:

At 6/17/2005 06:05:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Compreendo o teu ponto de vista, mas se o gajo dissesse q se queria ir embora porque n ha $$$ pa fazermos 1 campanha razoavel na Champions , e assim vamos levar gandes cabazes, e porque este ano fomos campeoes com 1 plantel mto limitado, e sabe se la se ainda lhe devem dinheiro ( porque este avo vale ouro)...se calhar saia pla porta pequena. Eu acho q o Trap fez bem, de facto ntenhoi mtqas saudades porque n era mto adepto do futebol, mas quando se ganha so pode mm ser... O MAIOR!!!

 
At 6/17/2005 06:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que hoje é verdade amanhã é mentira e vice-versa...
quer me parecer que o ex-treinador do benfica teve receio de treinar o benfica na liga dos campeões e ou campeonato naciona, ou então parece que o dinheiro e o futebol afinal têm mais valor do que a sua propria familia...

 
At 6/17/2005 08:00:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Talvez o melhor seja mesmo deixar o "velhote" em paz. Fez o seu trabalho e cumpriu o principal objectivo: o Glorioso é Campeão outra vez.
Também é verdade que o futebol não era excitante e chegava a ser preocupante, mas pelo menos a equipa jogava com uma segurança que espero não se perca com o Koemann.
As verdadeiras razões da sua saída nunca as vamos saber, e por mais que inventem hipóteses, estas não passarão de isso mesmo, meras hipóteses. A pergunta que se deve fazer é outra: e o que é que isso interessa? como dizia o outro, só faz falta quem cá está, ao que eu acrescento: não há insubstituíveis...
Por outro lado, e mesmo que houvesse algum dinheiro, algum de vocês acredita que com ou sem Trap o Benfica tem a minima hipótese de fazer figuras brilhantes na Champions?? acho que nos devemos contentar em não fazer as figuras tristes que já fizemos...

 
At 6/18/2005 12:36:00 da manhã, Blogger Regista said...

Obrigado ao Sr. Trapattoni pelo titulo que ajudou a devolver ao benfica, mas audades do futebol que apresentou não vai deixar. Fui daqueles que nunca se entusiasmou com a vinda do treinador italiano, mas não deixo de lhe dar o mérito que merece.
No entanto parece-me demais evidente que para um treinador com o curriculum do italiano, o futebol portugues, se visto de fora deve deixar algumas duvidas, depois de se passar cá um ano poucas saudades deve deixar.
Relembro a todos as constantes querrilhas em que se viu envolvido durante a época, como por exemplo o caso do beira-mar, pouco edificante para um treinador conceituado e certamente pouco habituado a estas menoridades.
Assim, reconheço que teria pouco espaço para continuar e não coloco o cenário de equipa pouco competitiva, pois sempre é melhor jogar a Champions e fazer o melhor possivel, que competir na UEFA como parece que é o destino do Estugarda.

 
At 6/18/2005 01:11:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Vai ter de levar com o Meira. É um castigo merecido.

 
At 6/18/2005 10:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ACABOU FOI O DINHEIRO PARA AS ARBITRAGENS... e assim ia ser difícil treinar os matrecos...

 
At 6/19/2005 11:05:00 da manhã, Blogger meia distância said...

Ele foi embora porque começou a ver a idade da reforma a aumentar...

 

Enviar um comentário

<< Home