terça-feira, junho 21, 2005

Dê-me uma ajuda, senhor Dourador

Há coisas, que por mais que pense sobre elas, não me ocorre conclusão nenhuma. Li esta noite que o MSI parece que vai perder a cabeça e oferecer 4,5 M€ pelo Liedson!!! Mas que palhaçada é esta. Se me disserem que o estão a comprar ao peso eu ainda aceito, mas penso que aqui estamos a falar de qualidade. Trata-se apenas do melhor marcador da edição passada da SuperLiga. É um enormíssimo jogador, por quem eu dava um rim para o ver jogador no Benfica. Mas adiante...
O que torna ainda mais estranha esta situação são os valores de referência que o panorama nacional apresenta neste e em defesos passados. Como é que se explica que o FCP consiga vender jogadores como Carlos Alberto (6 M€), Costinha (4 M€), Seitaridis (10 M€), Nuno Espírito Santo(2,5 M€), uns de qualidade duvidosa, outros em fim de carreira, e o Sporting não consiga vender um jogador de topo por uns míseros 8 (valendo ainda menos que um defesa direito, membro da Opus Gay grega!!!).
O mesmo se pode dizer do Miguel, que dificilmente sairá pelos 10 M€ exigidos pela direcção encarnada.
Se estes valores acordados entre o FCP e “o russos” forem mesmo verdade, tal como vem expresso na comunicação social e forem referentes apenas ao valor justo do jogador, por mim tudo bem, mas cheira-me que se anda a lavar muita coisa entre o Porto e Moscovo.

1 Comments:

At 6/21/2005 12:32:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

O segredo está nas comissões/luvas.
Como dizia a Cicciolina:
Quem não vai não mama!!!

 

Enviar um comentário

<< Home