sexta-feira, junho 03, 2005

Couceiro... outra vez...

Só a estas horas impróprias tive tempo de vos visitar - isto de trabalhar à 6ª feira tem de acabar!... e reparei que o meu amigo Benfiquista Desolado viu o mesmo programa que eu desejava comentar. Gostei das mesmas coisas que já foram referidas, mas não posso deixar passar um ou dois aspectos que não me saem da parte de dentro das pálpebras quando fecho os olhos:

José Couceiro vestia o melhor casaco da época Verão/Inverno (ou Inverno/Verão é indiferente... tendo em conta as asneiras que ele disse). Ainda estou siderado como alguém pode usar aquilo, e ainda mais comprar aquilo!

... acrescento ainda que o ouvi dizer a certa altura que não era autista (o que me custa a acreditar, estando ele com aquele casaco vestido...), entre outras coisas que já não me lembro, pois a visão de tal casaco ocupa toda a minha memória disponível.

Força Couceiro! ... ainda te verei no benfica, se Deus quiser... e eu sou ateu, graças a Deus.