quarta-feira, junho 08, 2005

Como é possível???


"Cajuda obrigado a emigrar - «esqueceram-se de mim!», comenta
Manuel Cajuda prepara-se para pela primeira vez emigrar. O técnico, que desde a sua saída do Beira-Mar jamais trabalhou, lamenta que se tenham esquecido de si.
«Existe realmente a possibilidade de ir trabalhar para o estrangeiro até porque ao que observo todos os clubes da SuperLiga têm treinador. Alguém do estrangeiro se lembrou de mim», confessou à Renascença.
O treinador diz que no fim-de-semana viajará para um país europeu podendo ou não chegar a acordo com um clube
." in A Bola

Custa-me a acreditar. Mas, sinceramente, parece-me que esta geração de treinadores tem os dias contados. Os Cajudas, os Quinitos, os Vitor Manueis, os Manueis Josés, etc, etc. Os clubes portugueses, em especial depois do fenómeno Mourinho, estão a optar por gente com sangue novo, os chamados "colegas de curso" do Mourinho. Apostam em gente como o Vitor Pontes, o João Carlos Pereira, o José Gomes, o Peseiro (AHAHAH) e o enormíssimo Luis Campos. Vamos ver os resultados dentro de uns anos...

Agora para ti, Manel:
Boa sorte. Quando dizes país europeu, e ainda não por cima não queres divulgar o nome, parto do princípio que estejas a falar do Luxemburgo, ou de Malta, ou mesmo Eslovénia ou Estónia... aí sim, vais brilhar. Como vais ser o único que sabe o que é uma bola de futebol, tem tudo para correr bem.