quinta-feira, junho 09, 2005

Cabeçudos I



Esta tem piada...
Principalmete vinda de quem vem... estes cabeçudos dos lagartos, sem ganhar nada, continuam a ter sentido de humor. Isso é salutar.
Realmente, é preciso pertencer a um clube com longas tradições de jejum prolongado para manter o espírito.
Por outro lado, talvez o autor deste site seja do Vitória de Setúbal. Nesse caso, resta-me apenas dar-lhe os parabéns pela conquista da Taça de Portugal.
Como penso não ser essa a sua preferência clubística, apenas posso chamar-lhe um nome: CABEÇUDO!
São o único grupo de adeptos que fala mais do clube dos outros do que do seu... De vez em quando, se preciso de alguma informação sobre o Benfica, já sei que o melhor é perguntar a um destes cabeçudos. Eles sabem sempre mais e falam mais do Benfica que eu.
Nunca na minha vida perderia o tempo que este "senhor" perde a fazer estas palermices (é verdade que algumas têm graça, admito) sobre o recreativo do lumiar... a não ser que sentisse que era um clube muito maior - e melhor - que o meu. Como penso ser isso que o leva a fazer estas coisas, só tenho a dizer-lhe: cresça e apareça... ou mude de clube. Vai ver que não custa.

P.S: tem mesmo piada.