AAAAHHHHH..... se aprovas já tou descansado!!!!! Tem mas é juizo pá...deixa lá o jovem jogar mais umas quantas vezes e depois tiras as tuas ilações È q segundo dizes é preciso ir ve lo in loco ao estadio para ver o seu verdadeiro valor. Com a tua visao futubolistica, punhas gajos de Alcoitão no Milan!!!!!!
O Dédé é muito bom mesmo. É tão bom ou melhor do que o Roberto Carlos e o Chelsea ofereceu, há bem pouco tempo, 10 M€ por ele. Pessoalmente, não o vejo a jogar em Portugal, mas posso estar enganado...
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
4 Comments:
então e o dédé ou tété, ou lá como é que se chama o novo fyssas? é bom ou não?
AAAAHHHHH..... se aprovas já tou descansado!!!!! Tem mas é juizo pá...deixa lá o jovem jogar mais umas quantas vezes e depois tiras as tuas ilações È q segundo dizes é preciso ir ve lo in loco ao estadio para ver o seu verdadeiro valor. Com a tua visao futubolistica, punhas gajos de Alcoitão no Milan!!!!!!
não engana é mesmo bom
O Dédé é muito bom mesmo. É tão bom ou melhor do que o Roberto Carlos e o Chelsea ofereceu, há bem pouco tempo, 10 M€ por ele.
Pessoalmente, não o vejo a jogar em Portugal, mas posso estar enganado...
Enviar um comentário
<< Home