segunda-feira, maio 02, 2005

Voltámos ao mesmo

Quando terminou ontem o Braga-Sporting, imaginei exactamente aquilo que se está a passar hoje.
O tema da semana ia ser a pu.. da arbitragem. Escrevi um post pela manhã onde, de uma forma suave, tentei alertar-vos para que este não deveria ser um tema a abordar, mas ninguém ligou e o nível voltou a ser igual ao de umas semanas atrás. Nível esse que foi violentamente criticado por um dos convocados em especial e apoioado e criticado por outros. Tomaram-se medidas e a palhaçada continua hoje, ou seja, não adiantou puto aquilo que se alterou.
Ouvi falar por aí em imparcialidade e isenção... esqueçam isso. Nenhum de nós o é e dificilmente o conseguirá ser, poderá é haver mais ou menos fanatismo, agora isenção... poupem-me. E escusam de escrever opiniões de especialistas e comentadores de televisões e jornais, porque esses são ainda mais fanáticos do que nós.
Para terminar, meus caríssimos amigos e sendo um dos administradores deste blog, devo dizer-vos que... caguei. Que a anarquia volte a reinar porque é disso que vocês gostam... vocês TODOS.
E o próximo que vier "chorar" a dizer que o espírito do blog não é este e que há convocados que não respeitam os outros, e estou a falar do senhor Dourador, que vá escrever para onde lhe apetecer ou então não escreva sequer, porque tem perdido toda a razão que tinha na altura com os últimos posts que tem escrito.
Para os mais facciosos, comportem-se ou então criem um blog especialmente para isso... tipo BancadaVIP.

4 Comments:

At 5/02/2005 05:10:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Respeito a tua opinião, mas não enfio esta "carapuça".
Estou disposto a não falar de mais de arbitragem desde que outros também o façam.
Enquanto os outros continuarem a fazê-lo, ainda para mais, da forma que o fazem, eu sou obrigado a responder. É o meu direito ao contraditório e a expressar a minha opinião.
Esta semana estava disposto a não falar sequer de arbitragem, mas de amanhã deparei-me com os posts (que só posso achar cómicos ou provocatórios) "Uma questão de fundo", "Porto" e "Benfica".
Ora, eu admito que posso não ter razão ou que a possa ter perdido, mas acho que não sou único...
Já alguém perguntou ao Menino Afogado porque é que só escreve sobre arbitragem, sobre o FCP e sobre os seus Dirigentes, ainda para mais no tem em que o faz??
É que isto ou há moralidade ou comem todos...
Ou então, como eu já disse antes, assumam que isto é um blog de benfiquistas e que não é preciso/admitido ninguém do FCP.

 
At 5/02/2005 05:54:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Como podes ter percebido pelas minhas palavras o post é dedicado a todos e não apenas a ti. E volto a referir, a TODOS, inclusivé a mim, que de vez em quando também contribuo para estas discussões que não nos levam a lado nenhum.

 
At 5/02/2005 06:00:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Eu já tomei a minha posiçao no post telhados de vidro...n volto a comentar arbitragens até ao fim do campeonato e desafio vos a fazer o mesmo.

 
At 5/02/2005 06:42:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

estou numa de seguir mesma medida tomadapelo sassi, se for respeitada por todos, até porque já disse que, corta corta dá 0, e que quem se lixa são sempre os clubes mais pequenos

 

Enviar um comentário

<< Home