segunda-feira, maio 23, 2005

Tristezas!!!

Nem tudo foi bom durante o dia de ontem, parece que a dor de cotovelo foi forte e que afectou muita gente. Ontem podemos assistir mais uma vez a declarações ridículas, apatetadas e aparvalhadas, do maior imbecil e senil do futebol português. Mais uma vez tentou justificar mais uma derrota (a terceira esta semana) com a arbitragem, quando está bem patente que os problemas são mais profundos, estão bem no interior do grupo que parecem cada vez maiores. Depois da exclusão de Liedson do derbie, da expulsão de Beto contra o Benfica, da expulsão de Barbosa contra o Nacional, da substituição de Douala, bem como da recusa de Polga em jogar o ultimo desafio, parecem ter deixado o técnico Peseiro em maus lençóis. Claro que esta análise é uma análise, que não cabe na cabeça de dias da cunha e portanto parece-me que a sua continuidade está assegurada.

Já lá em cima na província, houve uns animais que não souberam ser cabeçudos e resolveram estragar a festa de muitos adeptos, que por ali andavam, mas a festa continuou por todo o mundo e tiveram de a aguentar. Já no caminho para a civilização, assisti a alguns trogloditas a arremessar calhaus para a estrada onde se encontravam milhares de carros a sair da aldeia. O carro ao meu lado por exemplo ficou com o vidro da frente todo partido. Podíamos ter aproveitado a avalanche à província para tomarmos conta daquilo e transforma-la numa cidade desenvolvida e principalmente civilizada.

No Estádio da Luz também nem tudo correu pelo melhor, os animais do costume ( Diabos e NN ) resolveram invadir o campo e acabaram com a festa. Para mim até foi bom, já tinha feito a festa na província e estava de rastos, o pior foi ver aquelas pessoas que esperaram pela equipa mais de 6 horas, para depois vê-las apenas por pequenos instantes. O que me irrita é saber que estes animais têm mais benefícios do que eu na aquisição de bilhetes para os jogos.

4 Comments:

At 5/23/2005 06:56:00 da tarde, Blogger meia distância said...

como é que passa pela cabeça de alguém invadir o campo....

 
At 5/23/2005 07:46:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Lindo!!
O Meia foi um dos invasores, quicá o primeiro...

 
At 5/23/2005 07:50:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Essa história da província e dos cabeçudos é que justifica a recepção "calorosa" que tiveram...
Pode ser que para o ano consigas fazer a festa na "metrópole", onde tudo costuma correr bem.
Que o digam os adeptos do FCP que, nos últimos anos, tanto têm utilizado a Av. da Républica para esse efeito..

 
At 5/24/2005 08:50:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

O que causa estranheza no meio desta trapalhada é o silencio do sr.Costa e sus muchachos. Toda a gente sabia que os energúmenos dos sd iriam fazer o que fizeram. Se o Sr.Pinto fosse um sr. teria desmobilizado a falange de terroristas que lhe serve de guarda costas.
Talvez se tenha assustado com a perspectiva de ter mais benfiquistas nos aliados do que tem quando o fcp ganha o campeonato...e isso sim era um problema para quem diz que representa uma cidade, embora não passe de dirigente mafioso de um clube de bairro...

 

Enviar um comentário

<< Home