segunda-feira, maio 02, 2005

Telhados de vidro

Não volto a comentar mais arbitragens até ao final do campeonato, e desafio vos a fazer o mesmo. E passo a explicar as razoes:
1. Ultimamente o principal clube visado, em ataques por causa das arbitragens, tem sido o SLB. È mentira q ultimamente tenhamos sido tão beneficiados , que leve os caros colegas a fazer 1 perseguição agressiva, olhem para o que se passa em vossas casas e tenham vergonha. Estamos á frente da superliga é porque temos aproveitado os erros das outras equipas e porque os nosso curto e de qualidade mediana plantel tem dado conta do recado.
2.Ao contrario do que dizem, arbitros não ganham campeonatos. Substituições e esquemas tacticos bem montados, golos não desperdiçados escandalosamente, guarda redes que não comprometem, enfim, estes são alguns dos ingredientes principais para se ser campeão. Ao que parece nenhum dos clubes q estão a lutar plo titulo os tem safa se aquele que menos erra e por vezes tem a sorte do seu lado.
3.Depois do que se passou neste fim de semana qualquer adepto que use as arbitragens como causa do SLB estar em 1ª lugar, ou é cego, ou fanatico, ou não ve os jogos dos seus clubes, porque se estes ainda estao a lutar para o titulo, os homens de pretos saõ os responsaveis por isso ( mais uma vez friso que acho que a contribuiçao dos arbitros para a decisao do campeonato é infima ou quase nula).

Vou continuar sim , a escrever e comentar sobre jogadores que não tem qualidade, contrataçoes feitas para benificios de terceiros que nao os proprios clubes, excelentes exibiçoes, substituiçoes boas ou más, e outras que coisas, estas sim, que tenham o peso para decidir um campeão.