sexta-feira, maio 06, 2005

'Tavas à espera do quê?



"Cláudio Pitbull já trabalhou ontem de manhã sob as ordens de Domingos Paciência. Colocar o avançado a treinar-se na equipa B foi a forma de pressão encontrada pela SAD do FC Porto, tentando "obrigar" o jogador a aceitar a proposta do Flamengo."

Afinal 1+1 sempre é igual a 2. Ora este menino devia pensar que tinha vontade própria! Que o direito à escolha já tinha chegado ao Olival! Que sabia jogar à bola! Bom, mas pelo menos já conseguiu atingir o objectivo dele, continuar a jogar na Europa!!!
Mas acho mal... não se deve comprar um cão e não o levar a passear, deixá-lo fechado no apartamento. Acho mal. Até porque o Domingos não tem culpa nenhuma das asneiras que se fazem e vai ter de ser ele a ir passear o raio do cão. Por outro lado, o Domingos vai poder exigir um aumento para a próxima época, porque pelo andar da carruagem, na próxima época vai ter um plantel com 40 jogadores.

Para rematar este post, e poupando já algum tempo ao nosso caríssimo Dourador, estas situações não acontecem só no Porto. Também o meu Benfica tem umas aventuras destas de vez em quando (Maniche e Sokota, que me lembre), só que os problemas pessoais aqui eram outros. Estes dois tinham Parkinson e custava-lhes acertar com a caneta na linha do contrato onde tinham de assinar.