segunda-feira, maio 23, 2005

SuperTanga

Estava muito bem a ver a SuperGala da SportTV... Vitor Baia clap...clap, Jorge Luis (ou como é que o gajo se chama) clap...clap, Luisão (achei mal, porque preferia o Ricardo Rocha apesar de nem ter sido nomeado), Manuel Fernandes (quando o Petit merecia mais), gostei de ver o Simão engolir em seco quando o Wender lhe ganhou, mas depois vejo o Moutinho a ganhar o prémio de nº10 e fiquei enojado... Nª 10 ??? Mas o gajo é número 10??? Melhor nº 10 que o Jorginho, por exemplo??? Bom, estava enojado mas resolvi dar mais uma chance ao programa.
Em seguida o prémio revelação. Moutinho outra vez? Mas que palhaçada é esta? O puto é muito bom mas, não acham que o Manuel Fernandes merecia ter ganho? Afinal de contas o Moutinho apareceu a partir de meio da época, o Manelinho anda lá desde o ano passado.
Resolvi ser benevolente para com o programa, fui buscar uma aguínha das pedras e voltei-me a sentar em frente à TV. Mas logo a seguir veio o prémio de treinador do ano e aí achei que os senhores passaram das marcas, desliguei a televisão e pensei para mim... "Nojo por nojo, meto na SIC Notícias e vou ouvir o Dias Ferreira".

5 Comments:

At 5/24/2005 12:32:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

espetaculo, eu tive exactamente a mesma atitude, mas fiquei com a certeza que o sr dias ferreira é doente mental e não consegui manter-me por ali, fui ver o debate entre os varios ministros das finanças.

 
At 5/24/2005 08:43:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Confesso que preferi o programa da RTP Africa. O pint..lhão a falar da Palanca Negra Gigante...e não falou uma unica vez do Mantorras..

 
At 5/24/2005 10:34:00 da manhã, Blogger meia distância said...

pois eu aproveitei para pôr o sono em dia... Peseiro treinador do ano? só se for de natação. Moutinho revelação? Só se o Manelinho já for considerado uma certeza. Prémio carreira? cheira a título póstumo.
Se virem bem, o treinador do ano em Inglaterra nem sequer foi o mourinho, uma vez que entram em conta com os meios disponíveis (ganhou o do everton). Para ganhar alguém devia ser um de: jesualdo, brito, machado (porqe não, couceiro).
O peseiro a receber os prémios parecia uma criança a desembrulhar cuecas no natal...
PALHAÇADA!
E a organização... ao nível da cidade onde decorreu a "gala".

 
At 5/24/2005 07:47:00 da tarde, Blogger SIMBA said...

Vale a pena lembrar que as votações foram até á 15 dias atrás, acho que a organização é que estava muito má, de resto concordo com o premio para o Peseiro "até á 15 dias atrás" depois de tudo estar perdido para os lados de Alvalade acho que o premio devia ter ido para os adeptos do Benfica... que foi quem fez a equipa...

 
At 5/25/2005 02:51:00 da tarde, Blogger Capitão Américo said...

se o manelinho já lá estava desde o ano passado então já não era revelação

 

Enviar um comentário

<< Home