sexta-feira, maio 20, 2005

supermorcoes: o texto completo...

Os Super Dragões vêm por este meio informar os seus membros e demais adeptos do Futebol Clube do Porto que:
1.No próximo Domingo, após o FCP-Académica, está a ser preparada uma festa na Avenida dos Aliados, para onde desde já se convidam todos os adeptos portistas, naquela que se deseja que seja uma sã celebração.
2.A festa de Domingo na baixa portuense acontecerá, independentemente, do resultado do jogo a realizar contra a Académica de Coimbra. Ainda assim, os Super Dragões acreditam no tricampeonato.
3.Entendem os Super Dragões que, tendo em conta algumas opções menos felizes da Administração da SAD do FCP ao longo deste ano; as arbitragens de embalar campeões do milénio anterior; os processos sumaríssimos programados e cumpridos e a apressada imprensa «pseudo-dourada», existe razão para celebrar um eventual segundo lugar na Superliga.
4.A concentração de Domingo será realizada, imediatamente após o fim do jogo, na Avenida dos Aliados.
5.Os Super Dragões zelarão pela segurança de todos os adeptos do FC Porto que se dirigirem ao local.
6.Os Super Dragões apelam a todos os seus membros para comparecerem no Estádio do Dragão no próximo domingo, a fim de apoiar os Campeões do Mundo no último jogo deste ano, como sempre têm vindo a fazer ao longo dos últimos 19 anos.
A Direcção

A este pedido só posso responder: P... que os pariu! Hão de morrer esmagados pela grandeza benfiquista.
Se tinha dúvidas em relação à ida ao bessa, agora ficaram desfeitas. VAMOS A ELES!!!!!!

2 Comments:

At 5/20/2005 04:22:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Gosto especialmente da parte: "Os Super Dragões zelarão pela segurança de todos os adeptos do FC Porto que se dirigirem ao local".

 
At 5/20/2005 05:10:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Esta atitude da principal claque (palavra que, para mim, é sinónimo de associação criminosa institucionalizada) do FCP é lamentável, mas não a considero, sequer, inovadora ou original, estando, antes, dentro da linha habitual de qualquer organização terrorista deste tipo.
De qualquer forma, não deixa de ser uma resposta (troglodita) a algumas provocações e gozações (não necessáriamente trogloditas, mas muito feias/emproadas) de adeptos benfiquistas, alguns dos quais membros deste blog.
Assim sendo, só espero que nada aconteça e que a polícia saiba evitar/controlar esta situação de pré-guerra civil. De qualquer forma, julgo que se acontecer algo a quem lá for é merecido, pois todos têm a opção de não ir.
Uma coisa é certa: a mim não me vai acontecer nada... Mesmo sendo do FCP não vou, e se fosse do SLB também não ia... Bem sei que já estive na política/governo, mas faço questão de continuar a não me dar com certo tipo de pessoas e de não frequentar certos ambientes.

 

Enviar um comentário

<< Home