domingo, maio 15, 2005

A quem agradecer...

1. Ao técnico italiano, por não ter inventado no esquema táctico e na constituição da equipa. Muitos treinadores têm o mau costume de nestes jogos decisivos, tentar brilhar e não só conseguem baralhar a equipa adversária como a própria equipa.
2. Ao Liedson, que pelos vistos tem algo contra (ou a favor) o clube da Luz e ao receber aquele cartão amarelo contra o Guimarães, retirou grande parte do poder ofensivo e acutilante à equipa Leonina. Lembrem ao Sr Peseiro que este jovem brasileiro tem só 24 golos marcados na Superliga, logo é insubstituível. Eu sei que é necessário dar confiança aos jogadores que vão jogar ,mas há limites.
3. Ao Sr. Peseiro, por ter incutido tanta confiança à equipa Leonina, que, ao inchar em demasia, os jogadores , estes esqueceram-se de....jogar!!!! Quem quer ganhar não pode jogar para o empate. Se de facto estou a cometer um grave erro de julgamente e não foi esse o caso, então boa sorte contra o CSKA.
4. Ao Ricardo, que apesar de em minha opinião ser um excelente guarda-redes, continua a estar no melhor e no pior. Um guarda-redes tem que ser um jogador discreto , nunca chamar a si demasiadas atenções, e não podem estar à mercê das inconstantes críticas da imprensa. Desde que o guardião do SCP pegou de estaca na selecção que tem mudado a sua postura no mundo do futebol, e isso tem resultados práticos. Ontem esteve directamente ligado à vitória do SLB e agora vai ter que se aguentar à bomboca. Os adeptos Leoninos têm a memoria curta e trata de enxovalhar quem já lhes valeu de muito. Será que merece?

O mais difícil foi ultrapassado, este ano tem sido cheio de surpresas, esperem pelo minuto 90 do próximo jogo para festejar, eu vou esperar.