quarta-feira, maio 18, 2005
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
-
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Placard
Posts anteriores
- Fim de um sonho parte II
- Declarações sportinguistas
- Já te estás a esticar.........
- Ricardo no Inter. Confirmado
- O tolinho...
- João Manuel faleceu esta manhã
- UEFA Cup Final 2004/2005
- Numeros do derby:
- Pedro Henriques.
- nomeações
FBF
Outras Ligações

Jornais
A nossa fé (a ordem não significa nada)




4 Comments:
afinal, parece-me ver o pedro barbosa nesta fotografia...
que comentario triste... que pena...
Vá lá simba, não fiques assim, daqui a 41 anos chegam a outra.....
Não é o Douala ali no lado esquerdo ?
Alguem lhe explicou que o gajo perdeu o jogo ?
...temos que dar o desconto, o rapaz queria tanto fazer festa que se juntou aos outros!
Enviar um comentário
<< Home